Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Cérebro de Grávida - Mas oi?



Gente socoooooorro!

Vocês viram meu cérebro por aí! Aquele que tinha mil funções e me ajudava em tudo? Aquele que me fazia ser uma pessoa ativa, multifuncional? Eu sei ele era ruim de localização, mas pro resto me servia muito bem.

Então, ele sumiu. Não sei o que está havendo. Mas esse que tomou o lugar do meu antigo não é lá grandes coisas.

E existe comprovações de que o cérebro da grávida até diminui. 80% das gestantes são tomadas pelo esquecimento, desatenção e o resto eu esqueci hihi.

Por favor se você faz parte do 20% que sobram das que continuam inteligentes, se alegrem. O meu cérebro tem me feito uma falta.

Há umas duas semanas eu fui na academia. A Curves trabalha no sistema de circuito, e este circuito sempre roda pro mesmo lado. E eu faço academia há somente 2 anos. Pense? Mais que decorado todo o sistema. Enfim, cheguei na academia, entrei no circuito e fiz o que? Rodei pro lado errado. E roubei o aparelho da menina que tava vindo na direção certa. E o pior... ainda quis discutir com ela que eu tava no aparelho certo. Daí quando me toquei, claro, pedi desculpas e voltei quietinha pro meu lugar.

E esquecer as coisas? Esqueço compromisso, esqueço coisas, esqueci o exame de ultrassom pra levar na consulta. Esqueci já até o nome da Clara quando fui falar pra uma pessoa e também esqueci de quantas semanas estava.

Meus dois cérebros: Herbert e Mãe

A minha mãe e o Herbert que não estão privados de suas faculdades mentais tem me ajudado no que podem. Ajudar a atravessar a rua, a olhar pra frente enquanto ando no shopping, a buscar o que eu esqueci. A ligar só pra me lembrar.

O cérebro diminui enquanto a barriga cresce. A Clarinha têm tomado a minha inteligência. Como disse a Lily do How I Met Your Mother: É bom você ser bonitinha!!!

Tudo vale a pena por você minha bebê. Minha Clara! A mamãe te ama! E disso eu nunca vou esquecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...