Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

17 semanas e a escolha do nome Clara


Escolher o nome não foi tarefa fácil, como eu já havia contado pra vocês aqui. Eu pensava com muito carinho no nome Ester para a nossa filha, eu queria muito um nome bíblico. Mas sabe que de tanto pensar no nome eu acordei num dia e pensei: - Tenho que pesquisar mais nomes! Tem tantos por aí!

E lá fomos eu e o Her pela busca do nome da nossa bebê se fosse menina. E claro não chegamos em uma conclusão facilmente. Ele queria nome americano Lindey, Audrey, Emily  e eu um nome simples e possível de acertar a escrita apenas quando pronunciado: Lia, Cristine, Helena ... Lemos muito, porque também não queria um nome com um significado feio. Queria algo bonito!

No fim, ficamos decididos que eu escolheria o nome da menina e ele o do menino. E dependendo de qual fosse o sexo dessa vez, no próximo filho o outro escolheria.

Enfim, ficou o nome que eu escolhi Clara. O Her também gostou ;) O próximo filho agora ficará por conta do papai dar o nome.

Nossa Clara Chao Feldkircher não precisará soletrar seu nome, mas o sobrenome... com certeza!

Chegamos as 17 semanas, e entrando no quinto mês (Pode isso Arnaldo?) O tempo tem passado muito rápido e a barriga cresce lentamente. Dizem que é agora que ela vai crescer. Mas sério, cá entre nós minha amiga, dá um medinho de ver as mulheres com aqueles barrigões explodindo hahaha Tudo ao seu tempo.

Com 16 semanas ela estava com 16cm. Tudo perfeito e só podemos agradecer a Deus.

Não há palavras pra explicar nossa alegria e realização. Sentimos mesmo que é um presente de Deus a nossa menininha tão esperada.

Agradecemos muito o carinho de todos. Temos sentido muito o amor de cada um e vemos vocês se alegrando conosco. Obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...