Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Nossa menininha



Eeee \o/

Estava conversando com algumas amigas e a sensação que tive quando estávamos indo para a clínica que faria a eco, era como se fossemos descobrir naquele momento se estávamos grávidos. A emoção tomou conta de nós e ríamos como bobos ansiosos por saber quem é esse serzinho tão amado que está morando aqui na minha barriga.

Nesta eco minha sogra nos acompanhou e então compramos o DVD porque minha mãe tinha dito que não queria que eu contasse por telefone, mas sim gostaria de descobrir ali junto pelo ultrassom. Eu ri, porque imaginei mesmo que seria um desbravar descobrir o sexo da Clara.

Mas não, foi colocar o aparelho na barriga que a Clara tava toda exibida, atendendo muito nossas orações de que ela mostrasse pra gente quem era. Não teve nenhum momento de tensão. Foi assim, simples e rápido que a Drª nos disse que estamos esperando uma mulher.

Você pode achar lenga lenga, mas realmente não tinha preferência. Eu sonhei em ser mãe. Quando eu era mais jovem pensava que queria ter uma menina, mas depois de conhecer o homem maravilhoso que é o meu marido pensei que criaríamos um garotão incrível também. Em todo o momento eu sabia que Deus nos presentearia com o que Ele quisesse. 

E a alegria de estar gerando nossa menininha saudável, já com 16 cm. Nos deu uma alegria, se não maior do que o momento em que descobrimos nossa gravidez.

Eu só posso agradecer a Deus por estar me proporcionando viver momentos tão lindos e intensos e ao Herbert por me permitir ser sua esposa e concretizar meu sonho de ser mãe.

Agora vão se seguir dias de muito cor-de-rosa, bordados, fru-frus e tudo o que nossa menininha tem direito!

Obrigada por viverem tão intensamente este momento único com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...