Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ideias de decoração pro quarto do nosso bebê



E aqui a gente é assim. Agilidade é meu sobrenome hahaha 

Enquanto a gente não consegue descobrir quem vai dar o ar da graça, se é nosso menininho ou menininha a gente já pode escolher como vai ser a decoração do quartinho, se for um ou se for outro.

Com uma mãe arteira é certo que depois de tudo o que já fiz pra amigas e seus bebes eis que é chegada a minha hora e nosso bebe vai ter de TUDO que a mamãe dele sabe fazer. E pra na hora que eu descobrir o que é não ficar perdida já andei fuçando por aí e pensando no tema dos quartinhos.

Se for nossa princesinha o quarto seria com estampas floridas e muitos passarinhos com predominância de rosa e verde. Não se assustem porque eu gosto de cor muito alegre!

Esse bastidor pra colocar na porta é TUDO!

Flores de feltro para amarrar as cortinas

Uma poltrona verdinha tem seu valor! 

Esse quarto foi toda a vida a minha inspiração inicial, amo essas cores!

Essa comoda nem precisa de legenda ;)

Se for nosso príncipe eu quero decoração inspirada na arca de Noé, que mistura água e animais. Acho isso lindo de viver. Na realidade não deixa de ser um tema Safari adaptado. No início eu queria fazer de marinheiro apenas, mas os bichinhos são lindos não é? As cores predominantes seriam azul e verde. Então...

Que tudo isso né?


Nuvem com chuva colorida é muito amor

Bastidores na parede

Um azul mais que lindo

Bastidores de bichinhos. A gente ama!


Essas são algumas das minhas ideias. Nada impede que a gente mude né? Mas por hoje a vontade é esta aí!

Contando os dias pra descobrir o sexo do nosso bebezinho. Que tem crescido e tem feito esses pais aqui muito felizes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...