quarta-feira, 15 de outubro de 2014

20 semanas e o quartinho da Clara



O tempo já passou e chegamos na metadinha. Nem acredito! Neste aniversário só podemos comemorar por esta gravidez saudável e feliz em nossas vidas.

E conforme o tempo vai passando as ideias tem que tomar forma mais concreta. E o quarto da Clara tá praticamente pronto na minha cabeça. Aí fuçando na internet da vida achei um site que faz projetinhos... Não é fofo?


O quarto da Clara não terá muitos móveis. Terá a cama no chão, no estilo montessoriano. Vou adaptar uma poltrona que tenho em casa na sala e fazer uma capa com as cores do quarto dela. Um criado mudo, uma penteadeira e uma comoda.

Esta penteadeira veio de presente de uma amiga da minha cunhada. E é linda! É muito antiga, se não me engano era da vó do marido dela, e vamos reformá-la, trocar os puxadores e tarã!! Vai ficar linda. 

Com a chegada da Clara nosso pequeno apartamento deverá ser todo reformulado. E neste mês mandamos fazer o nosso quarto pra liberar o quartinho dela, que hoje é um escritório. Quando tiver pronto mostramos em fotos.

E falando em fotos, partiu dar um look nas inspirações?

Ao lado da poltrona quero colocar prateleiras para livros.

Em cima da comoda, terá o trocador de fraldas e o kit higiene e na parede eu pretendo colocar essa madeira cheia de furinhos, o que é muito funcional e deixará as coisas úteis suspensas e sempre a mão.
Esta moldura de tecido que parece de cama de princesa eu amei! E quero fazer na parede que a cama dela irá.
A cortina quero fazer com bandô, acho lindo e sofisticado.
As letrinhas do nome em mdf são uma graça né? E os bastidores tbm! Dão uma alegria!
O banheiro do ap é pequeno, então teremos que ter uma banheira que possa ser colocada na comoda. Achei essa que vira quase uma chapa ideal para pequenos espaços!
A caminha no chão vai ganhar um tapete de EVA grosso. Acho que será na cor verde.

Outra ideia é pintar a parede do quarto de duas cores. Parte de baixo branca e de cima colorida.


Temos diversas tarefas pela frente e é tão bom pensar e poder fazer tudo isso por ela. Tenho certeza que ela será muito feliz em seu quartinho. E que vamos nos divertir muito juntas!

Em breve mais cenas deste capítulo!

E não podia deixar de registrar que bem no nosso aniversário de 20 semanas comecei a sentir as tremidinhas da Clara praticamente o tempo todo. Depois de dias tão intensos, agora chegou o tempo de curtir tudo e nos prepararmos.

+ 20 semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...