Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

19 semanas e um chute



A Clarinha está crescendo, segundo os sites de bebês e mamães já está formando sua impressão digital e também seus óvulos já foram todos fabricados. Louco não? Mais louco ainda é pensar nos netos que ela me dará! hauhauaha Apertei o pause da piração

Entrando no quinto mês tive as consultas e visitinha aos médicos reagendadas, fui chorar minhas pitangas pro meu dermatologista que sempre diz: Melhor ter espinha que vai embora depois do que ter estria e melasma. Mas essas espinhas e a oleosidade da pele e cabelo estão demais e se a gravidez deixou sua pele linda, levante as mãos pro céu! Porque eu posso ser chamada de mulher espinha. Socorro! E ele me receitou um sabonete lá. Só que segundo ele devo me preparar porque o negócio tem cheiro do enxofre. Até agora não tive coragem de ir comprar. Meda!

A pressão que seria a grande vilã da gestação está de mocinha. Dr. Cardiologista dando parabéns e alertando que depois teremos visitas mais recorrentes, de duas em duas semanas. Pura, simples e total prevenção.

Não sei se foi minha sensação louca, ou o que, mas eu tenho praticamente absoluta certeza (o que significa incerteza total) de que senti minha menininha mexer. Senti algo pouco, mas como um supetão duas vezes. Em dias diferentes e em momentos totalmente aleatórios. Por via das dúvidas como a minha GO disse, até 24 semanas estamos dentro da normalidade para sentir estas mexidas. E quando ela vier na intensidade, vou saber se a Clara deu mesmo o ar da graça por aqui nas semanas anteriores.

Segundo a Dra Amélia, mais conhecida como vovó da Clara, depois de ouvir minha narração em detalhes disse: Isso foi ela mesmo! Se a vovó disse, tá dito minha gente, então era a Clara. Pronto. Cheguei a conclusão aqui com vocês.

O Dr Cardiologista não quer que eu engorde demais. Quando eu fui lá há uns bons meses atrás, antes de engravidar, ele disse que eu tinha que emagrecer mais pra poder engordar saudavelmente durante a gestação. Eu sei Dr! 3 kg num mês não vai mais acontecer! Não tenho nem como me defender a não ser dizer que eu comi e fui feliz este mês huahauahau Aí entrou uma tarefa para o maridão: SUPERVISIONAR MEUS PRATOS! Quase disse: Mas doutor, é ele quem me dá as barras de chocolate! hahaha Te amo amor!

Sem besteiras, sem muito aumento de peso, pra pressão não subir! E ficar bem bonitinha onde está! Eu sei e entendi a mensagem!

Estamos muito, mas muito felizes. Ás vezes dá um gelinho em pensar em todas as mudanças que acorrerão quando a Clara chegar. Todos dizem que não dormirei, que virarei o cão chupando manga, que nem mais conseguirei comer direito. Eu só digo: eu quero sentir o cheirinho dela, ver seus olhos, sentir sua pele, pegar na sua mãozinha e te amar demais.

Minha menininha preciosa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...