Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Mamãe May | TAG MINHA GRAVIDEZ



E Deus nos agraciou com um grande presente. Um presente planejado e tão esperado e que veio de uma maneira incrível e nos deixou ainda mais felizes e que virá para nos completar como casal. Um bebezinho sendo gerado aqui dentro, de uma forma que só nosso Deus maravilhoso poderia fazer. É lindo saber e entender o poder do nosso Pai, que vai fazer este bebe tão pequenino se tornar um menino ou uma menina, mais um membro da família Chao Feldkircher.

Estamos muito felizes. E agradecemos muito o carinho de todos por nós.

E aos leitores do Noiva Virtuosa que me aguentaram em todo o tempo de noivado e casamento lerão muitas histórias sobre a nossa gravidez.


Resolvi responder a TAG Minha Gravidez ;) Pra satisfazer a curiosidade.

1. É ou foi sua primeira gravidez ?
Sim, minha primeira gravidez ;)

2. Como foi q ficou sabendo q estava grávida ?
Eu e o Her planejamos nosso bebezinho, quando nos casamos dizíamos que aos 5 anos de casados encomendaríamos nosso filho. E os 5 anos se aproximaram e os 30 anos também....

E estávamos fazendo a nossa parte e esperando que Deus fizesse a dEle. Comecei a sentir um pouco de cólica e uma leve vertigem, duas coisas totalmente fora do comum pra mim. Conversei com o Her e resolvemos fazer o teste de farmácia. E então no dia 2/7 veio o positivo.

3. Como foi que você contou para seu parceiro?
Ele tava deitado na cama ainda, e então eu vi aqueles dois risquinho e senti um misto de emoções, mas ainda assim fiquei ali esperando os 5 minutos pra ver se algo mudaria. Vai que estava enganada. hehehe Mas como continuou assim, corri pro quarto e ele tava lá esperando e eu disse: Deu positivo!!!!!!

4. Como você se sentiu quando descobriu q estava grávida?
Mesmo esperando tanto nosso bebe na hora veio um medinho, e pensei: É agora! E louvei a Deus pelo presente de gerar um herdeiro ou herdeira, a continuação da nossa família. Chorei muito, mas demorou um pouco pra cair a ficha. Acho que só caiu depois de ouvir o coração na eco.

5. Quando você comprou a primeira roupinha do neném?
Já na mesma semana que descobrimos fui ao Shopping e achei um body vermelhinho a coisinha mais fofa. Difícil é escolher roupa sem saber se será menino ou menina.


6. Como seu corpo reagiu a gravidez?
Uma das minhas maiores preocupações quando resolvi engravidar era referente a minha pressão, há uns 6 anos tomo remédio pra hipertensão. O cardiologista foi o primeiro a saber que estávamos planejando. Porque clinicamente queria saber se não corria nenhum risco. Mas com a gravidez a pressão fica mais baixa e eu pude até suspender o remédio, e agora tenho que visitar o cardiologista sempre pra ele me acompanhar. E com a pressão mais baixa, o sono ZzzzzZZzzzZ me acompanha diariamente. E também uma azia. Isso agora né que estamos bem no comecinho. Depois não sei como será.

7. Você tem se achado bonita durante a gravidez?
Não tenho me achado tão bonita, porque minha pele tem reagido mal com tanto hormônio, muita espinha cabelos oleosos, e referente a barriga ainda não temos como saber, tão pequena ainda hehehe

8. Você tem preferência por sexo?
Lá em casa já conversamos muito sobre isso, mas como eu quero ter um casal, a ordem em que eles virão não altera muito. Achava mais legal se tivesse um menino mais velho e depois vir a menina. Mas sinceramente acho o sexo do bebê indiferente. Com certeza será muito amado por nós. Sei que Deus tem o melhor, e aguardamos....

9. Como você imagina seu bebê?
Tenho pedido por um bebê calminho, amoroso, carinhoso, saudável com as mãos do pai e cabelo cacheados como o do pai hahaha mas o que tenho orado muito é que Deus nos ajude a criá-lo dos Seus caminhos e que seja uma criança temente a Ele.

Espero que tenham se alegrado conosco. <3 br="">

3 comentários:

  1. Estou mega feliz por vc!! Não vejo a hora do meu positivo chegar. Que Deus abençoe sua gestação e q esse bebezinho venha com muitaaaa saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Logo ele vem! Já estão planejando?

      Excluir
    2. Sim sim...estamos nas tentativas..rsrs..por enquanto nada! Mas no momento certo, Deus vai nos abençoar...bjss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...