sexta-feira, 25 de julho de 2014

Barriga de gordinha ou de gravidinha?


Lembro até hoje de uma época longínqua (#sqn) em que eu era bem gordinha e eu só andava de bata. Era pra disfarçar os pneuzinhos desagradáveis mesmo. Isso é bem comum pra mulheres que casaram e começaram a comer desenfreadamente e ganharam 10kg em um ano. É nóis!

Só que então chegou um dia que um moço no ônibus me cedeu o lugar. - Por favor, pode sentar! Claro que eu sentei né? Tava cansada.... e na hora que aceitei o lugar só pensei, nossa que homem gentil, ceder o lugar para uma mulher.

Meus pensamentos vieram: - Mas ceder lugar só porque sou mulher? Oi? Será que ele acho que eu tava grávida? Eu hein, agora já sentei!

Enfim. sentei mesmo hahaha

Mas agora chegando a 8 semana de gestação (2 meses para leigos), comendo BEM diga-se de passagem, isso tem até me desesperado um pouco, porque eu te digo que sempre pensei que essa história de comer demais na gestação não era porque você tinha fome, mas porque você se sentia no direito de comer por dois. Mas aqui não minha gente. A fome "tá di laska!" do tipo que a barriga ronca, coisa que NUNCA acontecia comigo. Então se eu estiver no culto, dando aula, no escritório, não estranhem se ouvirem um ronronar. Sou eu! Quer dizer, meu bebe! Ou quer dizer, acho que sou eu mesmo hahaha.

Enfim é fome minha gente, e a gente aqui come mesmo. Tô tentando manter minha rotina alimentar, comer de 3 em 3 hrs como sempre fiz, comendo 3 porções de fruta por dia. Mas tem hora que baixa a morta de fome e eu e minha compulsão disparamos até ouvir um: - Você tá comendo demais!


-Ai como dói ouvir isso! ô se dói! Chorando litros hauahau. Zueira porque a fome é grande e aí a gente só come mais! Zueira também. Nem sei mais se tô comendo muito ou pouco, mas acho que é muito. hashtag perdida *

* O problema de desorientação será abordado em outro post

Enfim, e a minha barriga??? Segunda leituras googlenianas a barriga começa a aparecer após o terceiro mês. Mas e essas bordinha de catupiry durinha aqui, é o que han?

Resumindo, ainda não sei se minha barriga tá de gorda ou de grávida, mas ela simplesmente está aqui. Tá difícil aceitar depois de dois anos na perda de peso, entender que agora ele vai subir. Eu sei, é por um bom motivo, não bom, um ótimo motivo, um maravilhoso motivo, um estupendo motivo. Eu sei!

Beijos!

A evolução da pança
A minha pança ;)
Seja gentil e diga que eu tô mara! hahaha hashtag mantendo o bom humor

Fui!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...