Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Para os maridos de plantão... Incluindo o meu :D

E está chegando o dia da mulher... Acho que nem precisamos dizer o porquê da existência dele. Mas acredito que vale muito ser comemorado. Desde pequena vi meu padrasto presenteando minha mãe, com flores e bilhetes neste dia. Meu marido também procura sempre fazer um carinho a mais, e é tão gosto ser bem tratada, se sentir amada.

A mulher moderna tem sofrido tantos estigmas. O que eu sinto da minha geração, e de mim mesma é assim, quero ser moderna, trabalhar fora, ser independente (em quase tudo), fazer massagem, unha, maquiagem, mas também tenho o meu lado tradicional... Quero fazer ponto cruz, cozinhar as comidas favoritas do meu marido, limpar e organizar minha casa... Não é fácil ser mulher, ainda mais ser uma mulher deste século. Acabamos que somos muito em uma só, e isso não é tarefa fácil, admiro com certeza aquelas que conseguem ser ótimas mulheres, namoradas, prendadas e bonitas e não tem um conflito de personalidade dando pitis. Congratulations! Eu tenho meus pitis, e assumo com toda franqueza, não consigo ser metade do que eu gostaria.

Mas nem é disso que eu vim falar. Achei umas ideias lindas e delicadas para surpreender suas "amoras" neste dia da Mulher. Que tal um café da manhã especial?

Se tua amada ama um sucrilhos, que tal servi-los numa bandeja?


E quem sabe então um ovinho em formato de coração, existem formas que podem te ajudar na empreitada
E um bolinho de caneca, com um lindo bilhete. Tem bolinhos prontos que é só misturar e colocar no micrrondas.
Mel com waffle tbm são uma delícia!!! E a receita tbm é muito fácil.
É isso aí, e viva nós mulheres, que amamos ser femininas mas que quando precisa ser durona, não fugimos da raia. #énóis 

2 comentários:

  1. Humm... fiquei com água na boca! Realmente toda mulher gosta de uma surpresa, uma lembrança... Faz bem, né? Tomara que meu marido lembre! rs
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...