Páginas

terça-feira, 11 de março de 2014

Fotos de gestante



E eu amo fotografia.

Desde quando eu era pequena lá em Barbacena fiz a faculdade de jornalismo há alguns anos. Eu acho que qualquer pessoa que já gostava um pouco de foto antes de ter uma aula chamada fotografia, pira horrores quando a professora começa a mostrar todas as funções de uma máquina fotográfica. Para tirar uma foto incrível no fotojornalismo requer de você, estar na hora certa, no lugar certo e estar com a câmera nas mãos totalmente arrumadinha e click. Foto incrível.

Quando eu estava fazendo o TCC minha mãe me deu uma câmera digital. Foi um presente de conclusão de curso, quando câmeras digitais nem era tão chiques assim e nem era todo mundo que tinha, a minha foi trazido por uma pessoa lá no exterior hahaha Uma HP, automática. Na época foi sonho realizado e até me arrisquei a tirar fotos artísticas.

Passado alguns anos, agora no final do ano passado eu e o Her (que tbm ama foto) conseguimos comprar uma boa câmera, uma semiprofissional, e logo já compramos mais apetrechos, e um mini studio pra tirar foto de peças de artesanato e coisinhas.

Agradeço a Deus por ter um marido que me apoia, em tudo.

Enfim, aí com esta câmera mara, eu fui tirando uma foto aqui, uma ali até que uma querida amiga, professora da academia, que está super gravidíssima me chamou pra tirar umas fotos dela. E eu tava mesmo precisando de cobaias, para treinar né?

Confere algumas das fotos e me diz se gostou :D.


As fotos foram tiradas no Parque Lago Azul, o que eu considero um lugar perfeito, calmo.  Eu amei o resultado.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...