Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Chá de Panela da Lilia



Eu tenho uma amiga de infância, muito especial. Porque foi por meio dela que eu conheci a Cristo. E não foi nem uma e nem duas vezes que ela ouviu NÃO ao me chamar pra ir pra igreja. E foi graças a insistência dela que há 10 anos ando com Jesus.

E essa querida amiga, que foi minha dama de honra me chamou pra ser sua madrinha de casamento *-*.

Enfim, e eu e minha cunhada parceira de uma vida ajudamos a preparar o Chá de Panela dela e eu te digo, ficou lindo demais.

As ideias originais foram da Lilia, ela foi procurando na internet ideias e definiu as cores e o tema. E nas fotos a seguir você pode ver tudo o que fizemos.

A decoração principal era no centro com a mesa de doces. A Lilia fez grandes bolas, e também pompons de papel de seda (que como vocês podem ver, cairiam), eles foram presos por fio de nylon, mas eu digo, não se esqueçam de colar bem no teto. As toalhas coloridas são de oxford, um tecido bem barato, e fácil de lavar depois.

A mesa de doce foi decorada com babados de TNT. Eu fiz as corujas grandes de feltro e as letras L e R de papel cartaz encapada com tecido de tricoline.

O bolo lindo, além de delicioso, foi feito pela empresa que fará o bolo no dia da festa.

As lembrancinhas são chaveirinhos assim como a corujinha.

Meninas, espero que se inspirem e gostem da decoração.



Essa é a arte do convitinho
Eu amei fazer as brincadeiras, e a do bingo realmente foi muito legal. As mulheres anotaram em cada quadrado o que achavam que a Lilia iria ganhar e foram acompanhando conforme ela abria os presentes. Foi comprado alguns brindes para aquelas que fechassem  a linha horizontal, vertical ou diagonal. Incrivelmente muitas mulheres gritaram BINGO. Hehehe Foi divertido.

A arte da cartela de bingo
A gente fez também uma área legal para fotos, com aquelas máscaras no palito de churrasco. E podem acreditar as fotos ficaram maravilhosas.

Nossos afilhados, lindos não?
Créditos das Fotos: Ciça Muller.



4 comentários:

  1. Oiiii, eu queria saber como vcs fizeram a decoração na parede?? Que material usaram??
    Ficou lindo e quero copiar para o meu chá de panela =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, então é um papel cartaz se não me engano. Se você é de Curitiba, foi comprado na Kalunga. Ele é bem resistente e cada folha deu uma bolinha, e o que sobrou foi feito as faixas.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...