Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Um belo presente



Tem épocas na vida que ganhamos lindos presentes, as vezes são aqueles presentes que vem em tempo oportuno.

A Elaine veio assim na minha vida, eu e meu problema de acumular funções: Dona de casa, web designer, freelancer, madrinha, líder da EBD, aluna, filha, professora de música, professora da EBD, esposa, esportista e sei lá mais o que. No fim de tantos dias corridos e prazerosas a minha humilde residência estava ficando de lado e isso estava me incomodando. Não, eu não sou mesmo a pessoa mais caprichosa da face da terra, mas sujeira eu também não gosto. Acho que já disse isso aqui.

Mas voltando a Elaine, fofa, querida e caprichosa, ela tem sido uma benção nos meus dias corridos, de 15 em 15 dias ela vem e vai, e eu nem a vejo, deixo um bilhetinho e ela deixa outro além de é claro, deixar a minha casa impecável.

E foi num destes bilhetes que ela me pediu querosene. Nunca usei querosene na limpeza e por isso nem sabia onde ficava o dito cujo nas prateleiras do mercado, mas eu sabia onde tinha um nas prateleiras da casa da minha mãe. Cheguei lá e pedi o dela emprestado. Levei pra minha casa, deixei juntos com os produtinhos de limpeza.

Ah! Esqueci de dizer que a Elaine tbm limpa a casa da minha mãe e na outra semana que ela foi lá, comentou com a mãe:
"- A May é mesmo sua filha! Acredita que ela tem um querosene vencido há 2 anos igual você!"

Hihihi minha mãe tem este probleminha, ela guarda coisas e elas vencem, algumas por mais de 10 anos. Acreditem!

Ai gente! Eu roubando sequestrando querosenes vencidos da dispensa alheia.

Beijo Ela, você é um presente na minha vida viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...