Páginas

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Desejos de Crochê


Eu amo crochê, amo muito. Aprendi com uma amiga da minha mãe, pra fazer uns tapetes de banheiro na época que a mãe tinha feito uma cirurgia e teve uma recuperação difícil. Na época eu deixei tudo o que eu fazia, faculdade, trabalho... e queria fazer algo diferente. E fiz tapetes...

Tentei fazer muitas coisas. Fiz barradinho de pano de prato que ficou horrível, acho que pontos demais.

Uma coisa de tentar aprender a fazer coisas sozinhas é que na maioria das vezes algumas vezes elas não ficam bem como planejou.

Uma vez me matriculei num curso, uma japonesa era a professora, eu fui animada e crente que aprenderia a fazer um bolerinho. Não consegui terminar. hahaha

Eu tenho um histórico grave de começar coisas e não terminar. Ainda tenho umas toalhas de banho que eu comecei um ponto cruz e não terminei, ganhei elas quando noivei.

Minha ansiedade de ver algo pronto rapidamente faz eu sempre fazer coisinhas que acabam rápido. No ponto cruz só um ideograma, no crochê só usar barbante (por ser grosso a gente termina rápido).

Agora tenho feito coisas pequenas, mas em grande escala. Cá entre nós, acho que tenho me saído bem. Mas parece que minha cabeça não descansa enquanto não termino.

Será que isso é doença? Você também é assim? Aff #desabafo.

Mas então, tô num desejo, mas num desejo de fazer almofada de crochê. Eu sei, bem coisa de vó. Mas eu amo!

Pesquiso aqui, pesquiso lá e achei essas lindezas...

Espero que babem tanto quando eu...


2 comentários:

  1. Não é um amor só seu, tenha certeza, hehehe.
    Mas, de momento, quero uma colcha para minha cama e uma cortina para meu quarto. Tudo de crochê...Detalhe: sem saber fazer e sendo muito crítica para encomendar =P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...