Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Quartinho da Clara e mudancinhas


O tempo tá passando e a gente numa correria, uma pelo final de ano que sempre é corrido, pelas festas, presentes e apresentações na igreja. E este ano intensificado pelas mudanças na nossa casa para a chegada da Clara.

O quartilho da Clara ganhou muita massa corrida e muita, mas muitas caixas nos últimos dias. Esvaziamos todo o nosso quarto para a chegada dos móveis sob medida que fizemos pro nosso quarto.

Sente o drama, pensa em achar alguma coisa aí! hehehe

Nosso novo quarto
O marceneiro entregou parte do nosso quarto, ainda tem bastante coisa pra ele finalizar e muita coisa pra gente arrumar, mas já está ficando bonito! E incrível como aumentou a capacidade de guardar meus trambolhos. Depois quando tiver tudo no acerto eu mostro pra vcs!

Essa semana também com o empurrão do 13º conseguimos comprar coisinhas para a Clara. Compramos a cômoda, que será o móvel mais importante do quartinho dela, afinal vai guardar todas as coisinhas e receber em cima a banheira e trocador... no revezamento.

A comoda é essa, porém é toda branca!

Compramos o carrinho/bebe conforto. Indicação de uma amiga que comprou pro baby dela e amou e o papai Herbert viu e aprovou. Ele é bem da verdade uma geringonça, que desmonta dali e monta daqui. E sai o moisés e entra o bebe conforto e é assim. Logo a Clara estará por aí passeando nele. E eu poderei dar o meu testemunho se ele é mesmo bom. Ele coube no nosso porta-malas e é simples de desmontar. Era uma coisa que o Her se preocupava. Ele não queria que eu ficasse com a Clara por aí, saracoteando com um carrinho complicado.

O nosso é o com vermelho, carros a gente deixou pro papai escolher, ele sabe mais! hehehe
Compramos também o colchão. No padrão americano que é mais larguinho que o brasileiro (70 cm). E ele tá lá, paradinho, esperando sua dona.

Ainda faltam muuitas coisas pra tudo ficar do jeitinho que eu pensei. Mas acredito que até fim de janeiro o quarto da nossa menininha estará pronto. E daí é só esperar nossa lindeza chegar.

Ah esqueci de dizer da correria do chá, a benção é que tenho ajudantes mil. Pra gente conseguir deixar tudo um mimo também.

Agora estou no processo da fabricação do convitinho. Que eu sei que muita gente joga fora, mas que eu decidi fazer mesmo assim. Em breve fotos!

E amanhã já vamos pra 29ª semana. Noooossa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...