quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Gravidez não é doença



Gravidez não é doença - ok! Mas que tem horas que parece que a gente tá doente isso parece!

Eu tenho ouvido muito esta frase, de que gravidez não é doença e todas nós sabemos que não é doença mesmo! É uma nova vida que está se formando dentro da nossa e que junto com a sua formação e crescimento vem muito efeito colateral.

Eu tenho sido agraciada pois não vomito, não tenho vertigem, não tenho cólica (salvo exceções). E tenho continuado minha vida da forma mais normal que posso. Acordo cedo para vir ao serviço, vou a academia e ao RPG, procuro manter minha rotina.

Mas olha, uma coisa é fatídica na minha gestação. S-O-N-O. Dizem por aí que eu sempre tive problema com sono. Agora, o Herbert que mora comigo há 5 anos sabe muito bem. Eu durmo sim, no meio de um filme chato e tarde da noite. Neste caso podem me chamar de culpada. Conseguindo dormir cerca de 23 hrs para acordar as 7hrs pra mim é muito tranquilo. Acordo e transcorro com meu dia normalmente. Tudo isso antes da gestação.

Agora não dê risada, mas eu tenho necessidade de dormir a partir das 20hrs. Desde a gravidez eu poderia chegar em casa do serviço, tomar um belo banho e poft! Cama.

É algo totalmente sem controle, é a pura e simples necessidade de dormir.

Essa semana meu marido tava na faculdade e eu fui descansar uns minutinhos até ele chegar... deixei o celular do lado e dormi. Dormi tão pesado que ele me ligou 7 vezes no celular e 2 vezes no fixo e eu não ouvi. Nesse ínterim, minha mãe também me ligou e eu não ouvi. Pense no susto do marido, achando que tinha acontecido alguma coisa. - Não amor, eu tava com sono e dormi hehehe

Como tem muita gente me assustando O_o dizendo pra dormir tudo o que posso agora porque depois... vou virar zumbi, no more. Então... Boa noite e fui!

OBS: Só pra não dizer que eu sou tão agraciada assim. Eu tenho mais um sintoma, e cara! Pense! Incomoda pacas! E não me pergunte, se é enjoo, azia ou gastrite porque eu te digo, nunca tive isso e isso é ruim pacas e também não sei te explicar.Minha GO entende, eu fiz um sinal e falei olha me sinto assim ó e pronto, me receitou um remedinho. Aí a gente toma água com gás, toma remedinho pra enjoo, masca um chicletes e come uma mimosa. Mas ó! É ruim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...