Páginas

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Parede de Tijolinho


Este é um post especial. Tudo para pleitear uma parede de tijolinhos pro meu amor. Mas como é uma coisa muuuito fofa. Resolvi postar aqui pra vocês, e aproveitando pra vocês me ajudarem a fazer uma campanha com o Herbert.

Olhe que lindo que ficaram as paredes.

Pelo que pesquisei aqui na internet, são tijolos de revestimento estilo demolição. Ele é uma placa fina e é só colar com argamassa. Pode isso? Parece uma coisa tão fácil. Eu quero muito! Achei até um vídeo de como se coloca.














A minha ideia era fazer na minha parede de fundo. Essa aí da foto.

Meninas, se tiverem alguma sugestão me falem! O que acharam da ideia? Parece fácil né?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...