Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Pedestal de CupCake


Assim como eu, eu tenho a certeza que você já desejou ter um pedestal para CupCakes.

Tenho duas amigas, que são irmãs e sempre fazer as festinhas dos filhos e lá sempre estão eles, os pedestais.

Já adaptei um, na festa do meu marido, com uma xícara e prato, mas nunca arrisquei fazer com 3 andares, porque já pensou alguém esbarrar e toda a louça despencar no chão? Tragédia na certa. Ainda mais com uma família de estabanados como a minha.

Mas enfim, este post é especial, porque achei uma ideia muito linda navegando nas páginas por aí, pra você fazer o seu pedestal.  Acho que você vai gastar um pouquinho, mas com certeza não será tão caro quanto os de porcelana branca que vemos por aí.


Primeiro Passo: Escolher o que vai ser a plataforma.
Aqui no caso a moça usou bandejas de alumínio,
que ah gente, achamos em qualquer casa China, tá por uns R$ 2.

 Não precisa ser de inox e td mais, porque vai ser pintado! 
Tinta spray: R$ 10. A base entre os pratos tem de acrílico
em casa de bijoux, ou de madeira mesmo que eu já vi! 
Mas este não sei muito bem o valor.
Parte II: Pintar, e vamos combinar que é parte mais gostosa. Escolher combinações
de tinta e bora lá
 
Parte III: Colar, o importante é escolher uma cola das boas!
Esperar o tempo da cola, E-S-P-E-R-A-R!
Não vale a pena ficar muito eufórica e
querer fazer rápido demais!
Olha o resultado! Não foi simples??? E LINDO!
Agora te dou outra ideia, com pote de
conserva.
 

Vamos combinar que não é difícil, vai dar é um trabalhinho, mas ter os SEUS pedestais, nas cores que VOCÊ escolheu e a sua casa sorrindo pra você, não tem preço.

Créditos: http://www.joyshope.com e http://thisoldchair.blogspot.com.br

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cadeira de Praia


Com o passar do tempo de casados nos deparamos com coisas que não temos, tipo : -Eu não tenho pote grande! - Isso, eu não tenho, esses dias fui fazer churrasco pro pessoal lá de casa, e eu e o Her guerreamos pra ver quem ficava com o único pote grande. Eu ganhei! Ele ficou com a forma de bolo!

Enfim, outra coisa que nós não temos é cadeira de praia. Quando vamos viajar ou "roubamos" a cadeira da minha mãe no maior estilo "quem foi ao ar perdeu o lugar", ou alugamos, ou então ficamos sentado na canga mesmo. Mas sério, não é legal! Decidimos: -Queremos cadeira de praia!

E aí? Qual modelo é mais legal?

Aquela que já vem com guarda sol

Mais simplesinha, mas tbm a mais barata

Estilo antiga, de madeira e tal

A reclinável!
Acho que qualquer ser humano normal, sonha em ter a reclinável né? É tão chique de bonita!

A vantagem de ter cadeira de praia é que quando vier visita em casa e o nosso "mega" sofá estiver ocupado podemos usar ela hehehe, aí a visita não fica tão desconfortável.

Bom, ainda não escolhi a nossa, mas em breve, as nossas futuras cadeiras de praia estarão conosco em mais uma aventura!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Grampos de roupa, para se organizar melhor...


Já pensou em ser mais organizada?

Eu sempre penso, em todos os momentos, vou deitar e recapitulo o dia e os dias anteriores e me lembro de tudo o que eu podia fazer e não fiz, de tudo o que queria fazer e fiz e de tudo o que eu preciso para poder fazer algo.

Mas como não adianta ficar só pensando e pensando... Achei uma ideia bem linda, e uma forma de livrar minha geladeira de mil recadinhos colados por imã, o que prejudica muito quando quero limpá-la.

Grampos de roupa, o que acham?

Aqui, foram usados carinhas fofas representando cada membro da família, com seus nomes e afazeres. Porque será que só o homem da casa tá sem nada pra fazer han? hehehe

Ao invés de usar um pedacinho de pau e um fio, como foi usado na imagem, dá pra fazer até num cabide. E os rostinhos dá pra fazer de papel cartaz que é mais durinho, desenhar no photoshop e imprimir ou da forma que achar melhor. Fofo não?



Aqui ela usou uma ripinha de madeira, pintou os grampinhos de verde e ainda colou lindas margaridinhas brancas, ficou estilo jardim fofo.

Agora que eu descobri a facilidade das tintas spray, acho que pintarei meus grampinhos assim.

Ah tirar a molinha deles é bem fácil, e montar depois também!

Bom vou me organizar e vou providenciar um desses pra mim, quando tiver pronto eu coloco por aqui, pra receber avaliação.


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dando a mãe a um outro alguém




Obviamente eu não poderia deixar de contar a última que eu aprontei. Sinceramente, a maioria das coisas acontecem só comigo. Mas vai, confessa, tenho certeza que você, ou "um alguém" muito perto de você (o que neste caso pode ser eu mesma) já aprontou uma dessas.

Semana retrasada eu e o Her estávamos sem carro. Ele estava no latoeiro, mas preciso deixar bem claro que não fui eu que bati, e sim uma mulher que fez uma baliza bem mal feita e ergueu a frente do pobre Maxx ( é assim que chamamos nosso Corsa, hehehe).

Resumo da obra, 4 dias no latoeiro e eu e o Herbert voltando ao tempo, relembrando nossos dias de "busum" que confesso, não foram nada emocionantes. A não ser por uma manhã...

Eu sou desligada, confesso... - tenho que dizer isso antes de começar a contar a história, antes que você ache que eu sou é doida :D.

Descendo do ônibus, aqui no centro já, eu sai na frente do Herbert, mas juro, tinha a total certeza de que ele estava logo em seguida de mim. E com o canto do meu olho eu o vi e fui dar a mão pra ele, até aí normal. Se não fosse que senti uma mão me puxando com muita força, pensei sinceramente que estava sendo assaltada. Mas não, era o próprio Herbert me salvando de dar a mão à um desconhecido.

Ouvi, claro... ouvi eu e todo mundo... as inúmeras risadas que eu dei, inclusive o cara que eu quase dei a mão.

Eu hein, o pior é que não é a primeira vez hahaha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...