Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Cadeira de Praia


Com o passar do tempo de casados nos deparamos com coisas que não temos, tipo : -Eu não tenho pote grande! - Isso, eu não tenho, esses dias fui fazer churrasco pro pessoal lá de casa, e eu e o Her guerreamos pra ver quem ficava com o único pote grande. Eu ganhei! Ele ficou com a forma de bolo!

Enfim, outra coisa que nós não temos é cadeira de praia. Quando vamos viajar ou "roubamos" a cadeira da minha mãe no maior estilo "quem foi ao ar perdeu o lugar", ou alugamos, ou então ficamos sentado na canga mesmo. Mas sério, não é legal! Decidimos: -Queremos cadeira de praia!

E aí? Qual modelo é mais legal?

Aquela que já vem com guarda sol

Mais simplesinha, mas tbm a mais barata

Estilo antiga, de madeira e tal

A reclinável!
Acho que qualquer ser humano normal, sonha em ter a reclinável né? É tão chique de bonita!

A vantagem de ter cadeira de praia é que quando vier visita em casa e o nosso "mega" sofá estiver ocupado podemos usar ela hehehe, aí a visita não fica tão desconfortável.

Bom, ainda não escolhi a nossa, mas em breve, as nossas futuras cadeiras de praia estarão conosco em mais uma aventura!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...