Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Grampos de roupa, para se organizar melhor...


Já pensou em ser mais organizada?

Eu sempre penso, em todos os momentos, vou deitar e recapitulo o dia e os dias anteriores e me lembro de tudo o que eu podia fazer e não fiz, de tudo o que queria fazer e fiz e de tudo o que eu preciso para poder fazer algo.

Mas como não adianta ficar só pensando e pensando... Achei uma ideia bem linda, e uma forma de livrar minha geladeira de mil recadinhos colados por imã, o que prejudica muito quando quero limpá-la.

Grampos de roupa, o que acham?

Aqui, foram usados carinhas fofas representando cada membro da família, com seus nomes e afazeres. Porque será que só o homem da casa tá sem nada pra fazer han? hehehe

Ao invés de usar um pedacinho de pau e um fio, como foi usado na imagem, dá pra fazer até num cabide. E os rostinhos dá pra fazer de papel cartaz que é mais durinho, desenhar no photoshop e imprimir ou da forma que achar melhor. Fofo não?



Aqui ela usou uma ripinha de madeira, pintou os grampinhos de verde e ainda colou lindas margaridinhas brancas, ficou estilo jardim fofo.

Agora que eu descobri a facilidade das tintas spray, acho que pintarei meus grampinhos assim.

Ah tirar a molinha deles é bem fácil, e montar depois também!

Bom vou me organizar e vou providenciar um desses pra mim, quando tiver pronto eu coloco por aqui, pra receber avaliação.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...