Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Os dias passam muito rápido


Eu e o Her em Canela
E o tempo passou mais uma vez e em todo o momento eu questiono se tenho aproveitado bem o suficiente esta vida que Deus me deu com tanto amor. Alguns aproveitam dormindo demais, outros trabalhando demais, outros estudando demais, se preocupando demais, eu sei que os dias vão passando e nem sempre refletimos como temos aproveitado o nosso dia.

Eu tenho costume de me preocupar muito com os dias que estão por vir, e com essa ansiedade terrível não aproveito o dia de HOJE. Isso é ruim, e em 2013 eu quero muito viver um dia de cada vez. Eu prometo que vou tentar Senhor, assim como diz tua palavra:

“Portanto, não andeis ansiosos pelo dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal.” Mateus 6:34

Mas amigas, neste ano de 2012, mesmo que passou meio atravessado e até desajeitado (minha casa que o diga, tá abandonada), tive muitas vitórias. A primeira delas foi a decisão de fazer exercício físico e deixar minha preguiça de lado. Disse não ao sedentarismo em fevereiro e corri abraçar a Curves, resumo da obra, corpinho quase em dia e disposição a mil. Mudei minha forma de me alimentar também, inseri muitas frutas e dupliquei a quantidade que comia de salada. Sem falar na água, que também faz parte de todos os meus dias ;).

Troquei de emprego. Neste ano me tornei web designer registrada, além de ter muitos freelas abençoados para fazer. Trabalho não me falta e por consequência sobra um pouco de dinheiro pra curtir as coisas boas da vida com o meu amor.

Fiz um curso M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O para casais com meu amado, foram aproximadamente 3 meses de muito aprendizado, e ele foi essencial pro meu casamento. Nos fez reajustar nossas vidas, e nos ensinou a viver em harmonia, compreendendo as diferenças que temos. Quero contar mais sobre isso também no ano que vem. Ensinar um pouco do que aprendi.

Neste ano, quase no amém, no fechar das portas de 2012 realizei um sonho, que foi andar de avião, e no pacote veio a cidade de Gramado e Canela que eu sempre quis muito conhecer. E gente, não há palavras que descrevam tanta emoção. Ainda não esqueci não, que vou contar tudo para vocês!

Calendário Doce Ano Novo
E estes foram os fatos mais importantes, deste ano que foi muito ativo na igreja, com projetos lindos. Que me fez perder algumas horinhas de sono, mas fala sério né? Tudo o que for feito pra Deus só nos trás alegrias.

E pra finalizar o último post de 2012 com chave de ouro, achei uns calendários imprimíveis, fofos de doer, e escolhi 3 dos mais fofos pra vocês escolherem um, imprimirem e colocarem pinduradinhos lá na sua casa. 


Calendário 2013 - Doce Ano Novo
Calendário 2013 - Colorido (este tem espaço pra anotar nos dias)
Calendário 2013 - Bolinhas (também tem espaço pra anotar)

Gente, por este ano é só, até ano que vem!!!

2 comentários:

  1. Querida May !
    Que delícia ver uma moça tão nova e tão firme nos caminhos do Senhor ! Que Deus te conserve sempre assim, esposa e mulher virtuosa, querida e abençoada !
    Qual igreja vc frequenta?
    Oro a Deus pra que minha filha tenha este discernimento e alegria em viver pro Senhor depois de casada ....( ela se batizou na PIB mas anda afastada e tenho sofrido com isso...)
    Quando puder incluir minha família em suas orações ...

    Um beijo grande e um abençoado 2013 pra vc e seu esposo !

    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena, com certeza sua filha estará em minhas orações, eu frequento a Igreja Evangélica Livre, no Boqueirão. Creia que os projetos de Deus ainda não estão concluídos, e o melhor ainda está por vir. Um lindo 2013 pra toda a sua família!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...