Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

E o natal tá chegando!


E chega essa época do ano a gente fica igual a motoboy: "-Na correria, mano!" Muito normal e muito gostoso, e se nessa época do ano não tivermos mil coisas pra fazer, parece que perde o encanto não é mesmo? Meu marido sempre fala que eu arranjo pra cabeça, porque não consigo ficar sem fazer nada, tenho que achar coisinhas, pequenos empreendimentos, como ele mesmo chama ;) . Enfim, e neste Natal de 2012, e já faz alguns natais que passamos juntas né meninas? Este é o quarto. Eu fiquei pensando que se eu tivesse a minha casa, com minha mesa elástica e minhas cadeiras diferentes, aquilo tudo que conversamos neste post. Que eu iria enfeitar tudinho pro Natal, e ia chamar minha família para passar o Natal na minha casa. Bora orar que é possível! Quem sabe em 2013 não tô com esses sonhos realizados.

Mudando um pouco de assunto, este final de semana eu estive viajando, lááá pro Rio Grande. E eu quero contar com bastante foto e detalhes de tudo o que tem lá de lindo pra gente ver. Por isso vou fazer um post especial pra vocês, aguardem!

Mas enfim, vamos ver essas ideias de decoração que a gente é apaixonada??? VamooooOOoos! \o/.

Pra vc ver mais de cada mesa, acessa os links!!!


Lindas e Virtuosas, um abençoado Natal pra cada uma de vocês. E nunca se esquecem que Jesus deve nascer todos os dias em seus corações e se fazer presente a cada passo dado ;)

Amo vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...