Páginas

sábado, 20 de março de 2010

O poder do blush


Você conhece o poder do blush? Pois é, eu conheço!!!
Desde antes de eu casar, ou melhor bem antes eu resolvi aprender a me maquiar, e o esquema foi muito parecido com a técnica que a minha mãe fez pra eu aprender a pintar as unhas. Ela comprou uns 3 esmaltes, um vidro de acetona, palito de laranjeira e algodão. "Pronto filha vai tentando até você conseguir!" Não vou dizer que sou expert e nem que sou manicure, mas me viro com as minhas unhas, e já recebi muitos elogios.
Bom, mas voltando a maquiagem. Comprei kit de sombra, lápis de olho, pó, base e claro o blush. Vendo um programa com uma modelo famosa, fiquei prestando atenção em todas as dicas. Bom, o blush... ah o blush. Deve ser passado assim você faz um biquinho com a sua boca vai formar uma parte ressaltada na bochecha, do osso mesmo. Então é bem ali que vc passa o blush. Mas cuidado com as cores porque senão você pode ficar parecendo uma palhacinha.
Fiz testes e aprendi a usá-lo. Incrível o poder do blush.
O meu marido na época ainda namorado sempre me elogiava quando ia a igreja maquiada, mas só nos dias em que passava o blush. Incrível isso! Ele pode mesmo dar aquela sensação de saudável que talvez você já tenha nos dias mais cansativos.
Ah, técnicas de passar blush existem várias, pra cada formato de rosto, para o meu que é formato bolacha trakinas e desse jeitinho que eu tentei explicar. E claro foi também o blush que no dia do caamento fez meu rosto ficar mais fininho. Não muito!
O poder do blush. Use e com certeza receberá elogios.

Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHH o poder do "Blush" eu já conheço!!! Deixa lindo, mas sem exagero senão ficamos com aparencia da boneca Emilia rsrsrs...Gostei da história do "biquinho"!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...