Páginas

sábado, 27 de março de 2010

É dia de faxina!

Sempre fui o tipo de pessoa que achava a desculpa: Estou sem tempo! meio furada, claro, como que alguém não pode administrar bem o seu tempo, e consegue entrar no msn, assistir tv, ou coisa do tipo. Incrível mas o velho ditado já diz, a língua é o chicote da bunda. Olha eu aí provando da falta de tempo.
Por incrível que pareça depois de muito tempo deitada na cama por causa das limitações da cirurgia, agora estou sem tempo. A vida anda corrida demais e como a gente já sabia ia ser assim nos último tempos, e é assim que tem sido.
Acordando as 6h pra chegar as 8h no trabalho, saindo do trabalho as 14h para as 15:20 começar a fisioterapia, acabando a fisio 16:20 descansando por aproximadamente 1 hora e depois correndo para a faculdade que começa as 19h e saindo de lá as 22h. Assim chegando ao lar as 23h15 e indo dormir lá pelas 24h. Sim, em dias asssim ainda como mulheres é necessário estar bonita, com sorriso no rosto e claro com a casa arrumada. Mas e o tempo? Lavar roupa as 23:30? E tirar pó depois da meia noite. Como acordar no próximo dia?
______________________________________________
A faxina então fica pro dia de descanso (teoricamente), o sábado. Além do inglês que tem tomado as manhãs a tarde não tem descanso, não tem nada. Claro que meu esposo teve uma amável atitude e dividimos as tarefas. Depois de tarefas delegadas, eu fui pra cozinha, sala e lavanderia e ele pro banheiro. Claro que hoje existe uma pá de produtos químicos amigos da dona de casa, e aí vai uma diquinha, pra você que não tem o nariz sensível (rinite) use e abuse do VARSOL, é maravilhoso para tirar gordura encralacada da semana, e não precisa nem fazer força. Vale a pena comprá-lo por uns R$ 11, ainda mais pra quem não tem tempo nem braço pra tanto esfrega-esfrega. Pro banheiro use Veja x-14 com cloro, é tudo! Mas claro, neste caso não dá pra se livrar da musculação para os braços, o que vale é pensar positivo. Músculo do tchau durinho! O bom mesmo da faxina é depois que a casa tá com aquele cheirinho gostoso e bem branquinha. O piso sem nenhuma marca de calçado no chão, sem nenhum poeira nos móveis. Ufa! Maravilha é ter uma casa linda cheia de coisas pra limpar. Presentão nosso que dá trabalho, mas é uma realização.
Então gentem, você deve estar pensando no domingo, o dia de folga. Mas o domingo é do Senhor! E você poderá me ver cuidando das minhas crianças que eu amo! E não as deixo por nada.
Qualquer dia destes escrevo sobre elas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...