Páginas

terça-feira, 24 de março de 2009

O noivado


Os sonhos de um lindo noivado. Sabe uma coisa que nunca fantasiei e nem imaginei como seria? Esse era a imagem do meu pedido de noivado.
Num dia (03/03) em que eu estava totalmente despreparada de tudo. O Herbert me convida pra sair, sem motivo aparente, porém uma saída misteriosa, quando perguntava onde íamos ele dizia, surpresa. Enfim, coloquei minha calça jens, uma blusinha surradinha e com aquele côque na cabeça de quem não tá com nenhuma vontade de se arrumar pra ficar bem gatinha. E lá fui eu para a frente do conjunto. Quando olho o Herbert, todo alinhado. Camisa, calça social, sapato. Ele sim, totalmente gatinho.
E ali mesmo, com declarações de amor, palavras apaixonadas e ajoelhado foi que eu disse o meu S I M. Sim eu aceito, sim eu quero, sim, é o que sempre sonhei. Uhuuuu!
Enfim noiva, sensação estranha depois de tanto tempo de namoro. Depois que chega aquele dia que a gente tanto espera em que nem estamos preparadas. Sabe, eu acho que nunca estamos definitivamente preparadas. No sonho tudo é diferente, na realidade tudo é maravilho, mas que o bicho pega, isso ele pega hehehe
Bom, depois de um pedido de casamento totalmente emocionante, fomos jantar num lugar especialmente especial. Redundante assim mesmo, especialmente pelo momento e especial porque o lugar era super diferente. Pedimos um prato com macarrão (feito pelo pessoal do restaurante mesmo) e um mignon. Delicioso, tirando o espetáculos que eles fazem com fogo nos pratos. A coisa mais linda!
Como disse a minha vizinha pra sua filha que presenciou escondidinha ali na parede mesmo, o pedido de noivado: nunca case um com homem que não te peça em casamento ajoelhado.
Bom eu vou me casar com o meu, ele se ajoelhou! Uhuuuuu!

2 comentários:

  1. Nossa emocionante mesmo eu nem sabia como tinha sido!! Ah mas eu também já tive o "meu momento" e meu marido me pediu em casamento ajoalhado também, mas eu fiquei meio sem jeito hehe mais é legal!!!

    ResponderExcluir
  2. olha aeee, a May bloggera então....parabéns pelo noivado, não sabia como tinha sido também...abraço

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...