Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2009

Princesa


Ahhhh, se sentir definitivamente uma princesa...
Sabe sonho? Cena de filme, aquela emoção e a tensão de não achar A Q U E L E vestido? Então foram 3 lojas, ao todo 12 vestido até achar O vestido.
Abrirei um parenteses aqui, falando agora sobre pesadelos, dentre os inúmeros que tem rondado as minhas noites de sono, um deles foi sobre o vestido. Vocês sabem que sonho não tem sentido, mas vou contá-lo: " Estava eu me arrumando no banheiro da igreja, isto porque não tinha din-din pra ir pro salão. Quando minha mãe aparece com um vestido vermelho, totalmente oriental. Claro! Fiquei desesperada, agoniada. - Mãe, meu vestido era branco!
- Filha, você é chinesa, o vestido vermelho é a tradição na China.
- Ahhhh!
O resto, não preciso nem contar, acordei como num supetão e graças á Deus não era real.
Fechando o parenteses e voltando a minha saga em busca do vestido perfeito, e tinha que ser o perfeitOSO e barato. Após mil dicas, fomos na Hikari. Recomendo mesmo, atendimento personalizadíssimo além do que a Elisangela que cuida das noivas é MARA. Experimentei 4 vestidos. Quando ela me disse: - Ah, esse aqui você vai gostar!
E...
Meus olhos brilharam, a emoção tomou conta, coração disparou. Quando vesti aquele vestido me senti definivamente "a princesa". Me senti especial porque Deus preparou tudo perfeito. Porque enfim achei o meu vestido, o dos sonhos, muito mais lindo do que imaginava.
O frio no dia será um leve detalhe, nada que um estolinha não resolva, o importante é ter achado o vestido chamado de Érica, a primeira noiva que o usou.
O preço?!? O melhor, com indicação ainda ficou mais barato. Barato mesmo e no pacote ainda vem todas as bijus brilhosas, luvas, grinalda, estola, coroa, maquiagem e cabelo. Indico mesmo!!! Foi o local mais barato que encontrei.
Então ... só falta o sapato!

2 comentários:

  1. a princesa que Ele preparou....
    sensação maravilhosa,não?!

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida alguns conselhos rsss
    Noiva NÃO sente frio no dia do casamento aliás não sente nada só um leve tremor na face de tanto sorrir hehe..
    E escolha o vestido dos seus sonhos MESMOOOO abuse pq vc nunca mais terá a chance de se "vestir de bolo" e a gente se sente o máximo de noiva é mágico..Ah e o Hikari tem vestidos lindos e a Make-up q eles fazem é MARA!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...