Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

Dia da Noiva


Hoje eu meditava em como seria maravilhoso ganhar uma massagem na região do pescoço...

Todo mundo pergunta: E aí May, vai fazer o dia da noiva? E eu: -Não, não dá tempo, o casamento é muito cedo, as 12h já tenho que estar no salão e almoçada pra fazer cabelo e maquiagem, só!
Unhas, depilação e tudo mais vai ter que ser feito em dia anteriores.

Mas por favor, porque não inventaram os meses da noiva. Pra ganhar banho relaxante, massagem, mil paparicos durante estes meses que antecedem o casamento? Porque, porque ainda não inventaram?

Os meses que antecedem o casamento são exaustivos, não posso dizer que é super chato ir a fotógrafos (já fui em 3), ir em floriculturas (já fui em 3) e cerimoniais. Mas cansa, enjoa, chega uma hora que a gente chama periquito de meu loro. E não é mentira não, a gente fica bem louca, esquece nomes, coisas que já foram ditas. Mas enfim, voltando aos meses da noiva. EU quero!!!

Com certeza não seria o presente mais barato, nem um pacote de massagens promocionais mais em conta. Mas seria M A R A! E acredito que muito necessário, acho que não sou a única noiva e nem a última que tem pescoço duro de tensão e cabeça exausta de tanto fazer cálculos financeiros.

E vamos rumo ao casamento.

Faltam 84 dias.

Tenho que contratar ainda: fotógrafo, cerimonial, decoração. E ainda marcar o chá de panela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...