quinta-feira, 2 de abril de 2009

Romance...

Sabe, pensar em amor... Sentimento lindo! Deus já nos ensinou a amar a Ele sobre todas as coisas e o próximo como a nós mesmos.
Pensar no amor por uma outra pessoa, aquela com quem você pretende passar o resto de sua vida, chega até parecer assustador. Mas é divino!
Quando a gente nasce e cresce com o passar do tempo acreditamos que amor de mãe e filha ou filho é o mais forte que pode existir. O incrível é que quando menos se espera surge um outro alguém, do sexo oposto. Um alguém que nos faz sorrir a toa, falar coisas bobas que nunca pensamos em falar, alguém com quem estamos dispostos a deixar nossos pais "nosso primeiro amor" e partir pra uma nova. Uma novidade...
É assim hoje, a preparação pro casamento. Um sentimento de dor em abandonar aqueles que sempre me amaram incondicionalmente e que me ensinaram a amar desde o nascimento e me juntar com aquele que irei amar até a velhice.
Ahhhh o amor!

Um comentário:

  1. Ai ai... é bem isso mesmo amiga, gosto de ler seus comentários inspirados..Mas vou te adiantar uma coisa: Vc ama este alguém, seu marido, e um belo dia ou depois de 9 meses de espera (pra ser mais exata), vc se vê com um pedacinho de vcs nos braços - um bebê - e aí minha amiga, vc percebe q é possivel amar alguém ainda mais do que todo tipo de amor q vc já tinha experimentado. Enfim o AMOR em todas as suas formas é mesmo DIVIVO! Mas esse é outro assunto...Coisa para um futuro Baby Blog hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...