Páginas

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

25 semanas


A Clara tem parecido uma pipoca de tanto que se mexe. Pode ser água, melancia, mas com certeza as horas das refeições não são nenhum pouco monótonas. Eu ri tanto quando eu vi este vídeo que eu resolvi postar pra vocês!



Minha barriga tem crescido a cada dia. Eu mesma me olho no espelho e me assusto, ás vezes acho que durante a noite ela se estica e se estica pra crescer e ficar grandona. Esses dias cheguei na academia e as meninas se assustaram. Mas como assim? hahaha e foi questão de 4 dias que elas não me viram. E tá assim pra todo mundo. 


Lá em casa estamos a todo vapor, com certeza o nosso AP não é o lugar ideal para uma criança, que  precisa de espaço. Para isso temos feito o que dá pra aumentar os lugares que podem ser ocupados. Primeiro estamos arrumando nosso quarto, pintamos e estamos aguardando os móveis sob medida. Tudo para que todas as nossas tranqueiras do escritório possam caber em um só lugar. O que não couber terá dois fins: lixo ou casa da mãe! E pra variar marceneiro sempre atrasa né? E o nosso vai atrasar duas semanas.

E como eu sou acelerada, ou ansiosa, me chame como quiser. Estamos dando um jeito de esvaziar o escritório em caixas para que um desmontador/montador de móveis leve tudo pra minha mãe, pra começarmos os trabalhos no quarto da Clara. Não quero deixar pra reformar o quarto dela bem barriguda, a gente nunca sabe como o corpo vai se comportar não é? Então o quanto antes agilizarmos melhor.

Fiz um novo projeto do quarto dela *-* . No corel, bem do meu jeito mesmo hahaha amigas arquitetas não me julguem, é só isso que uma webdesigner consegue fazer.


Nosso segundo quarto não foge em nada os padrões apertador de um quarto de apartamento, então a gente faz o que dá. 

Na semana passada consegui comprar a poltrona branca de amamentação. achei na OLX, valeu a pena! Linda, barata e pra mim será muito útil. 

O resto dos móveis e itens estão todos anotados. Eu sou a rainha das listas Como vocês sabem o quarto vai ser montessoriano. E quando estiver pronto vou com certeza mostrar os detalhes para vocês. Se não sabe o que é clica aqui!

Já estamos com 25 semanas e o tempo tem passado muito rápido, vocês não acham? Até a china do restaurante que eu almoço disse isso! hehehe

Até mais o/


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...