Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

A tal da TV


E no mês que vamos completar 5 anos de casados. Vem a público uma das nossas histórias mais cabeludas. A história que vem a tona em toda e qualquer roda de conversa de nossos familiares. A história que me envergonho de contar e agora, já superada acho que podemos revelar :D

A história da tal da TV e a minha gafe.

Quando estávamos já com a data marcada pro nosso casamento, dia 20/6/2009 eis que no meio do meu dia meu tio liga:

- Oi May, vocês já ganharam a televisão?
- Ainda não tio! Falei já animada.
- Então, qual TV vocês preferem? Aquelas de LED ou essas normais?
- Da normal tio!
- 29"?
- Pode ser!

Desligado o telefone, o Herbert que estava ao meu lado perguntou:

-Quem era?
-Meu tio, perguntando qual TV a gente queria!
-E qual você escolheu?
...

Enfim vocês podem imaginar o nível de nervos que o Her ficou. Sem entender nada e absolutamente nada. Essas TV de LED há 5 anos não era tão boa como as de hoje, mas era pra lá de chique.

Para tentar justificar algo injustificável: Eu tive um raciocínio lógico. Nossa sala é muito estreita e a TV fica bem próxima ao sofá, e a qualidade das de LED não eram das melhores, quanto mais perto, se via mais pixels sabe como? E perdia a nitidez.

E essa é uma história io-io, vem e volta. E imagine agora na copa o quanto não sou lembrada hahaha

Agora aqui entre nós, para te dar um conselho, nunca decida este tipo de coisa sozinha, pergunte ao seu futuro esposo ;) .

E viva a copa com TV de Tubo!

Achei uma fotinho da nossa TV hehehe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...