Páginas

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Chá Bar Cristão


Parece algo meio contraditória hehehe Bar??? Cristão??? Enfim, a ideia de nomear assim foi da noiva, porque ela queria mesmo era incluir os amigos e amigas neste momento tão importante da vida deles. E lá foram todos homens e mulheres e até algumas crianças para participar deste momento tão especial.
O Henrique e a Shenia são amigos meu e do nosso marido há muitos anos. Meus por mais ou menos 11 anos e do meu marido há quase 20 anos. Uma amizade longa e verdadeira.
Enfim como bons padrinhos ajudamos na organização e estou vindo aqui pra mostrar um pouco tudo pra vocês!

A decoração tinha como tema aviões e corações, o Henrique trabalha na Embraer e a Shenia queria coisinhas com este tema.

Aviãozinho carregando o nome dos noivos
Flores de papel de scrapbook e avião feitos por mim
Os noivos!
Esses acessórios pras fotos são mara né?

Brincadeiras

As brincadeiras foram boladas por mim e por meu esposo. Eu dei uma pesquisada na internet... E como a gente ama aquele estilo "Os Improváveis" fizemos algo nesta linha.

Queez

Para esta brincadeira colocamos um de costas pro outro, e eu fiz umas plaquinhas com o papel de scrapbook e papel contact preto. Aí eles escreviam as respostas com giz de quadro negro mesmo. (Gente isso funciona mesmo e é super baratinho, e fica uma graça!)

Fizemos perguntas do tipo: Onde foi o primeiro beijo, quantos anos se conhecem, o nome do chefe dele, o que deixa ela mais irritada.

Aí assim, se você é bem amigo dos noivos, saberá fazer peguntas legais, certeza!

Resposta errada: Soava uma corneta hehehe

O que não dizer...

Esse o que não dizer, ou fazer fizemos 4. Pedimos pro noivo e noiva chamar alguns representantes e eles tinham que falar. Exemplo: O que não dizer para a noiva na noite de Núpcias (para os homens), O que não falar para a sogra depois da festa do casamento (para as mulheres). Saiu cada coisa engraçada, acreditem!



Fazer uma poesia com as letras do alfabeto

Essa brincadeira era pra eles elaborarem uma poesia com as letras do alfabeto, um começava com o A, o outro ia pro B e assim por diante. Mas confesso que não saiu bem uma poesia, mas ficou legal!!!


Essas foram nossas ideias, com o apoio do maridão é muuuuito mais fácil. Espero que tenham gostado das dicas. E se tiverem dúvidas é só perguntar. 

Da nossa parte, minha e do Her fica a imensa alegria de ver nossos amigos casando! Viva os noivos \o/ .

Pra finalizar uma foto nossa com eles.


Agradecimento especial pro nosso amigo Luccas que pegou a máquina e tirou estas fotos super legais!


3 comentários:

  1. Gente, que dia maravilhoso, tenho muita alegria em ter May e Herbert como amigos do coração, estava tudo muito lindo, só posso agradecer pela festa maravilhosa eu amo vcs!
    Agradeço cada um que foi ao Chá, ganhamos muitos presentes lindos, surpreendentes e muito úteis, claro a intenção é essa, mas a qualidade de tudo nos surpreendeu muito.

    May, sua criatividade é impar!

    ResponderExcluir
  2. Shenia, é uma alegria a gente poder participar deste momento tão especial! Amamos muito vocês e desejamos dias recheados de alegria ;) Contem com a gente!

    ResponderExcluir
  3. Nossa , é um saco ter que participar desses eventos , se as pessoas pudessem falar a real tudo seria diferente , mas fica nesse chá de falsidade .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...