Páginas

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

É tanto casamento que quis relembrar o meu


Serão 4 casamentos em 2013 e um já garantido pra 2014 hehehe. E quem já é casada é inevitável se lembrar do próprio casamento. Dos sentimentos que antecedem a cerimônia, do cansaço pós festa, das dores na bochecha de tanto rir. Se sentir A POP STAR por causa da quantidade de fotos. De na Lua de Mel correr pras redes sociais pra ver fotos de tudo e confirmar se não foi tudo um sonho. É muito legal!

Hoje com tudo o que eu já aprendi de casamentos e com quase 5 anos de casada e as mudanças de tudoooo na área de decoração, porque tudo mudou mesmo e na época que casei, acreditem, não tinha tanto site de casamento como hoje. Eu teria feito mais coisas pra minha cerimônia, usufruindo dos meus dons... 

Meu casamento foi um sonho e vou mostrar alguns detalhes aqui. Eu acho que eu nunca fiz isso né? Nem vai dar pra contar tudo num post só.


*O resultado eu amei as gerberas que estão no bambu foram colocadas pela minha mãe e mais uma turma que acharam ele pobrinho. Confesso que eu nem vi na hora da cerimônia. 

*Eu queria a decoração de todo o casamento de lírios, mas era inviável por causa do valor. Muito caro! Então fiquei só com o buquê mesmo. Se por acaso você for escolher buquê de lírios, ou lírios na decoração, não esqueça de tirar o meinho dele (onde fica o polem) aquilo mancha a roupa!

*Eu queria um penteado bem tradicional, mas na hora que a mulher foi colocar o véu em mim, disse que eu era jovem e tinha que ter os cabelos mais arrepiadinhos e ficou assim. Ah, outra coisa que eu fiz foi pro casamento pintar meu cabelo da minha cor original. Eu tinha receio de ficar com ele meio ruivo, como estava e depois de anos estranhar, achei que tudo mais parecido com o natural era melhor. E achei uma das melhores ideias que tive. Afinal o cabelo ruivo era temporário e poderia me arrepender depois de alguns anos

* A minha mãe fez com muito carinho o vestido das daminhas. Na época eu chamei as meninas que eram minhas alunas na EBD e minha amiga de infância, a Lilia (ela recém casou, fotos aqui). Ah e também minha sobrinha que estava com 2 meses. Todas com o vestidinho igual. Eu me preocupei em não ser um vestido caro demais, porque eram as famílias das damas que pagariam. Então, como foi minha mãe que fez, saiu só o custo do tecido. 

*Eu simplesmente amei minha decoração. Meu sonho sempre foi casar no campo, mas no fim trouxe um pouco do campo pra minha igreja 

Minha amigona Carol, que tem mãos maravilhosas me deu de presente todas as lembrancinhas, elas tinham ventosa então a pessoa podia pendurar onde quisesse. Bem lindos os noivinhos né?

*Eu quis cantar uma música para o Her, totalmente surpresa. Eu ainda quero colocar ela aqui no youtube pra vocês. Mas tenho que sentar e fazer então, preciso de um tempinho hehehe A música escolhida era Nosso Amor é Lindo do Grupo Voices, a Shenia minha amiga, ensaiou comigo e tava de prontidão, pra se eu me emocionasse demais continuar cantando a música pra mim. O Her, não conhecia a música, e ela não tinha nenhum significado pra ele até aquele momento. Uma curiosidade: Ele fez eu cantar a música em toda nossa Lua de Mel, ele queria decorar a letra heheeh

* Os músicos são nossos amigos, Miqueias, Josué e Shenia. Eles foram demais e as entradas de todos foram realmente demais. 

*Eu queria fazer algo diferente pra jogar e fui numa loja com a Carol e compramos este sapinho de coroa, lindo né? E o meu buquê eu dei pra uma adolescente que eu não conhecia até o dia do meu casamento, acreditam? Ela era filha de um colega do serviço do meu padrasto, e ela se emocionou tanto no nosso casamento, nos abraçou tão forte sem ao menos nos conhecer que eu resolvi dar o buquê pra ela. Tenho certeza que ela nunca se esquecerá.

Isso aí é só um pouco do nosso casamento. Tem tantas outras coisas legais. Acho que vou ir contando pra vocês. Engraçado que a gente vai revivendo estes momentos e se emocionando outra vez. 

Beijos!




2 comentários:

  1. Que lindosss.... realmente o tempo voooooa, e é só olharmos para trás, que fica impossível não ver quantas bençãos o Senhor já nos deu...Agora só falta encomendar um baby né May? hehe... Bjssss...Deus abençoe vcs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe é verdade Tayla! O bebe com certeza está nos planos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...