terça-feira, 5 de novembro de 2013

E a gente sempre vai para o mesmo lugar...


Jun/2009 - Lua de Mel

Out/2013 - Férias

Eu li uma vez, num blog de noivas, que o casal tem tendência a viajar sempre para o local onde foi a Lua de Mel, porque o local sempre trás boas lembranças.

É verdade, sou obrigada a concordar, eu e o Herbert na nossa Lua de Mel ficamos em Balneário Camboriú e nestes 4 anos voltamos pra lá pelo menos uma vez por ano. Nestas férias a gente pôde fazer os passeios bem parecidos com o que fizemos há 4 anos atrás.

Fomos no bondinho, passeamos no trapiche, comemos no mesmo restaurante. Meio estranho até, pra quem não gosta disso, mas pra quem gosta é uma delícia ir nos mesmos lugares e lembrar de tudo, do gosto, da insegurança da Lua de mel e da novidade da vida a dois que começaríamos a viver naquele momento.

O restaurante que é passagem obrigatória é a Casa da Lagosta, é na Avenida Atlântida, nº 1800. Obviamente pra você que me conhece sabe que não iria lá comer lagosta hehehe e nem frutos do mar. A gente vai lá para comer Espaguete a Parisiense. A minha mãe ama o bolinho de camarão de lá. Enfim, o lugar é uma delícia. Vale a pena mesmo! O link do restaurante.

Este ano não conseguimos ir, mas tem um barzinho que tem uma porção de pastéis e um petit gateau maravilhoso. Eles tem só uma página no face aqui. O lugar é uma choperia mesmo, mas vale a pena ir, eles servem sucos de um jeito muito lindo, todas as apresentações de pratos deles são lindas.

Balneário Camboriú foi escolhido por nós para a Lua de Mel, por vários motivos. Mas o principal é por ser praia que nós amamos e também por ter o que fazer caso chova. Tem dois shoppings com cinema, que é outra coisa que amamos. Tem muita gente, comércio, restaurantes, passeio diferentes.

Acredito é um ótimo destino em qualquer época do ano.

Eu falei um pouco sobre o bondinho do parque Unipraias aqui.

Se tiver oportunidade, vá pra lá, super indico.

Um beijo pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...