Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Bodas de Flores e Frutas



E o tempo pra gente vai passando. Ás vezes, eu não sei mesmo se passa rápido demais, ou se arrasta. Porque o tempo se arrasta quando estamos longe e o tempo que estamos juntos passa tão depressa. Em quatro anos, a minha vontade de ficar com você e só com você nunca passa e nunca é saciada. Anseio por nossos momentos de atenção um para com o outro, de ouvir tudo o que aconteceu no seu dia ou simplesmente de ficar agarradinha com você. Eu te amo hoje, muito mais do que quando te conheci. Eu te amo por tudo o que você é, e por tudo o que você representa pra mim. Meu amigo, companheiro de jornada, porto seguro, conselheiro o homem que veio para ser tudo o que eu não sou e com a missão de me ensinar a ser melhor a cada dia.

E as bodas de flores chegaram e comemoramos os nossos 4 anos. E sabe que na nossa vida intensa e comemorando bodas em uma quinta-feira chuvosa e fria típica de Curitiba, e com aula ainda no final do dia eu fiquei pensando em como comemorar o pouquinho tempo exclusivo que teríamos hoje. Achei umas ideias tão lindas e românticas na internet de romantismo que achei justo compartilhar.

Ideias do Mais Você, o vídeo ensinando tá aí embaixo.


Essa ideia eu achei fofa, é escrever um motivo por dia do porque você ama seu  marido.

Cortina de coração, dá pra colocar em qualquer lugar da casa.

Tem muito mais ideias no meu pinterest!!! Visita lá! http://pinterest.com/mayfeldkircher/so-love/

Beijos gente!

4 comentários:

  1. Ehhhh..Felicidadess...e muitos outros anosss ainda virão...=)...Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Conheci seu blog buscando inspirações para as minhas Bodas de flores e frutas! Belas ideias! Obrigada e felicidades ao casal!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...