Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados



Eu amo uma comemoraçãozinha. E quem não gosta né? E eu e meu amado, prestes a fazer 4 anos de casado estamos em maior sintonia do que nunca. E decidimos antecipar nossa comemoração.

Mas porque? Porque as quarta-feiras temos compromisso na igreja, e não queríamos faltar. Por isso que eu digo pras meninas, nada de julgo desigual. Como é bom que seu esposo tenha os mesmos princípios que o seu, isso é essencial.

Enfim, mas eu tô passando mesmo pra deixar uma dica de um restaurante que conhecemos ontem. O Fornearia Copacabana (http://www.forneriacopacabana.com.br/) visite o site, mas principalmente vá lá levar sua amada ou seu amado.

Um restaurante super aconchegante, com uma música agradável, com velas decorando as mesas, iluminação adequada e com pratos que cabem no bolso.

Lá é possível comer pizza que custa cerca de R$ 40, e os pratos individuais variam de R$ 40 a R$ 70. Pra uma comemoração eu te digo, vale muito a pena e com certeza voltaremos lá.

Foto nossa lá? Hunf, não tem. Eu não levei meu celular. Oh dó!

Beijos gente, passando rapidinho mesmo ;)

Feliz dia dos Namorados para o meu lindo e parceiro Herbert.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...