Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

I love fonts!


Tem gente por aí que acha tão fofoléticas as coisas que eu faço. E eu te digo que a base para um web designer são as fontes, as letras com que a gente monta o projeto. E hoje eu resolvi ensinar como se faz isso. Vou fazer mais uns posts nessa área, se tudo der certo o próximo terá a ver com o Natal. Não percam!

Bom primeiro de tudo você tem que escolher uma fonte que goste. Eu uso o site dafont.com e ele é quase um vício pra mim, acesso ele no mínimo uma vez na semana, pra não perder as novidades, e sempre tem.

Vou ensinar você a baixar a  fonte lá e a instalar no seu pc!(Se a imagem ficou meio pequena. Clique nela que ela cresce, pra vcs poderem ler melhor!)


Meninas, espero ter ajudado um pouco e que de agora em diante todos os seus Power Point e seus documentos do Word fiquem mais fofos com as letras novas ;) .

Usem e abusem do site dafont vocês vão descobrir um mundo novo hehehe . E ah! Quando abrirem seu word a fonte estará lá no meio de todas, é só escolher pelo nome, do mesmo jeito que vocês faziam antes. 

A partir de agora chega de Comic Sans hein? huahauha

Qualquer dúvida, gritem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...