Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Casando Melhor


É de hoje e vai ser de sempre a importância de investir em um casamento. A gente namora, noiva e casa e daí? Como fica todo este tempo do felizes para sempre. Um mundo de dificuldades e de diferenças pra serem acertadas, ou simplesmente entendidas como uma diferença apenas.

E eu ganhei um lindo buquê, e meu coração se alegrou demais

São muitas etapas que temos que atravessar na vida a dois, e elas podem passar sem dor nenhuma, ou com muita dor, para ambos. E quando o casamento perde o brilho e vira aquele cinza infeliz é que notamos que a vida não é muito bem o que se sonhava.

E não tava tão ruim assim, mas também não tava muito como sonhávamos o nosso casamento. E foi neste momento em que nos brilhou uma linda oportunidade de fazermos um curso, o Casando Melhor, ministrado pelo pastor Walter Ebert e sua esposa Clarice Ebert. E tem sido semanas lindas de aprendizado e de muita, mas muita dedicação pra fazer certo o que tava meio que nos trancos.

E o nosso casamento tem irradiado luz, e a paixão irradiado calor. 

Nunca é tarde para se investir num casamento, e nem cedo demais. Não é preciso ter filhos, nem esperá-los ir embora para que o amor seja verdadeiro e para que a parceria seja real.

Nós vivendo na parceria que Deus planejou, e desfrutando com intensidade dias de intensa alegria.

E eu apaixonada, como você pode perceber.

Pra você que não é casadinha, um vídeo lindo pra te inspirar! Pego lá do Blog Vestida de Noiva



Neila + Raul // Teaser (RED Scarlet 4K + HDSLR) from Brigadeiro Filmes on Vimeo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...