quarta-feira, 20 de junho de 2012

3 anos



E ás vezes não posso acreditar que se passaram 3 anos. Ao mesmo tempo que parece que foi ontem, sinto que já faz tanto tempo que estamos juntos.

Fotinho do nosso book, daqui uns dias teremos
muitas delas!
Neste dia é óbvio que não tem como não pensar naquele dia, no dia 20/06/2009. Um dia lindo, sem chuva (graças a Deus). O dia em que tantas pessoas especiais estiveram presentes. Cada uma da sua forma.

Me lembrei da Cecília chegando pra me buscar no Hikari e eu entrando no carro todo decorado especialmente pra ocasião. Me lembro também do super presente que ela e o Henrique nos deram que foi a nossa lua de mel, e do esforço que tiveram em nos levar até Santa Catarina (o que acarretou em uma multa, né Bob?)

Me lembro do Luccas e da Polly sendo testemunhas do nosso contrato de casamento, e ele ajoelhando e virando a folha pra assinar (só vc mesmo amigo!).

Lembro também do meu pai, todo paparazzo tirando mil fotos com o celular dele, todo orgulhoso.

E lembro da Laisinha também que fez o n°2 sujou todo o vestido de daminha-inha dela, e que por consequência fez meu irmão não assistir praticamente nada do casamento.

E a Matilde e a Márcia que deram todo aquele apoio imenso na organização.

O Itchê que teve que ir comprar o buquê das mães de última hora, porque o que a floricultura trouxe era xinfrim.

A Shenia, o Miquéias e o Josué, que traduziram em som o nosso casamento, e não é por nada não, mas foi perfeito.

E nossa... teve tantna mas tanta gente... que nem que eu quisesse ia conseguir escrever sobre todos.

E claro me lembro dele, o motivo de todo o auê, o motivo de toda a preparação, o motivo da escolha do vestido branco, da decoração, da maquiagem e tudo mais. Meu amigo, companheiro, namorado, meu amor. Herbert Feldkircher, o possuidor do sobrenome mais difícil que eu poderia adquirir.

Com ele, passei estes últimos três anos, dormindo e acordando ao lado dele. Conhecendo-o melhor. Cada qualidade e cada defeito também. Mas aprendendo a amá-lo acima de tudo. Acima de cada crise financeira, crise de tpm, crise de tcc, crise de cansaço, crise de desânimo está o nosso amor.

Esta sementinha doida que Deus plantou no meu coração, que tem que ser regada sempre, todos os dias, que as vezes murcha, mas que ás vezes tá viçosa e dando flores mas que nunca, nunca morrerá.

Obrigada por mais um ano meu amor.

E para os curiosos que sempre me perguntam, não, os filhos ainda vão demorar a chegar, ok?! Mais 2 anos, se Deus nos permitir!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...