sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Minha família


Eu tenho uma família enorme. E ela vem de todos os lados. A família Chao, minha família chinesa. A família Almeida que me adotaram desde que minha mãe casou com o Itchê. A família Tamanini, daonde vem meu lado Catarina. Há dois anos ganhei mais duas a Feldkircher e a Reis, herdei do Herbert e aprendi a amar cada um de um jeito todo especial. E a família de Cristo, eta povão da IEL, estes eu tenho muito contato, afinal todo domingão estamos lá.

Mas hoje eu quero falar um pouco da Família Tamanini Chao de Almeida Rosa Feldkircher. (O Rosa vem da Thaís e de sua família que afinal de contas também é um pouco minha).

Depois desta pequena introdução estou aqui para dizer como a família é importante TODA ela, imensamente grande, porque assim como eu com certeza cada um tem uma família que começa pequininha e depois vai aumentando aqui e ali. Com alguns mantemos muito contato com outros nem tanto. Mas com certeza o amor existe, afinal o sangue que nos une é tudo. Seja o sangue de Cristo ou os "nossos sangues" mesmo.

Neste feriado de 7 de setembro Deus proporcionou a mim e ao Herbert 5 dias maravilhosos com este pedacinho muito especial da nossa família. Depois de tanto tempo sem viajarmos todos juntos com os respectivos marido e esposa e filha foi muuuito legal e divertido. Já faziam muitos anos sem estarmos todos de folga no mesmo momento pra podermos viver estes momentos preciosos. 

São os presentes de Deus, aqueles que sempre estarão presentes no momento da necessidade, da alegria, aqueles que estão sempre prontos a nos dar uma palavra de ânimo quando precisamos, ou então um puxão de orelha quando erramos. Aqueles que sempre é fácil perdoar, porque nunca conseguiremos viver sem eles.Amo a cada um dos Tamanini Chao Feldkircher Reis Rosa de Almeida e Cristo. Ufa!

Um post especial pra minha família, porque eles merecem sim! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...