Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Super heroína


Eu posso dizer que sou super herói, ou no mínimo desastrada demais, sem o controle da minha super força.

Desde que comecei a academia, há um mês atrás, eu já consigo erguer no exercício chamado francês 5kg e no outro que é um tal de rosca direta sentada (se é que é isso mesmo o nome) uns muitos 2kg. Ou seja, como é possível perceber sou forte, F-O-R-T-E . Isso é incrivelmente muito pesado hehehe.

Mas enfim, minha mãe fez a cirurgia no joelho, coisinha simples, mais simples do que eu poderia imaginar e eu fui na casa dela, dar um help né? Afinal filha é pra isso. Lavar a louça, subir e descer escada com a bolsa de gelo, e assim por diante...

No entanto, algumas coisinhas não saíram bem como o imaginado, porque fui lavar a louça pra ela e quebrei a asinha da xícara novinha dela, que pertence a um jogo de louça que ela ganhou do meu irmão e da minha cunhada. Isto não sendo suficiente, fui arrumar a antena da tv do quarto dela, pra ela poder ver melhor o programa que ela gosta e... quebrei a antena. Só que o pior estava por vir. A mãe foi colher uns limões pra que eu pudesse fazer uma limonadinha refrescante, como uma menina muito esperta, eu dou uma pisadinha nos limões, pra espremer mais fácil. Quando meu SUPER pé esmagou o pobre do limão, que foi direto pro lixo. E tudo isso em míseros 3 dias.

Segundo minha mãe eu tô forçuda demais, mas será que 5kg erguidos 3 vezes na semana fariam realmente tanta diferença? Creio que não né. Acho que é a falta de noção mesmo desta pessoa que vos escreve.

Cuidado com quem mexer comigo hein... Tô forte, ou melhor... desastrada...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...