Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um docinho



Ontem resolvi passar um dia curujando minha mãe. Por vários motivos, o que posso dizer é que ela sempre merecerá todo mimo possível que eu possa fazer por ela.

E foi um destes mimos que saiu pela culatra. Chegando ao terminal próximo da casa dela, resolvi descer em uma feirinha que tem ali, todas as manhãs de quinta-feira, comprar aqueles biscoitinhos açucarados e deliciosos, e também rosquinhas de polvilho, que eu sou apaixonada.

Comprando os quitutinhos para minha casa, pensei no porquê não comprar algo pra minha mamãe. Olhei umas balinhas de coco, e de coração aberto, achei que seria um delicioso mimo pra ela.

Entrando no carro dela, disse toda animada, do tipo vou fazer alguém feliz hoje:

-Mãe, comprei umas balinhas pra você!!! Aquelas de coco.

Ela mais que depressa soltou a declaração bombástica:

-Não gosto destas balinhas!!!

Eu tentando argumentar a minha bola fora disse que tinha visto estes tempos umas balinhas destas na casa dela, no baleiro. E ela disse que eu vi elas lá porquê ela havia comprado e como ela não gostava das balinhas, elas ficaram rolando por muito tempo.  E ainda disse:

- Só como estas balas por necessidade! (por causa da hipoglicemia)

Hahaha, o que será que o casamento fez comigo? Nem lembro mais os gostos da minha mãe?!?

Resumo das balas, o Her e os meninos do serviço dele se incumbiram de comê-las.

Te amo mãe!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...