Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meu tempo


É possível que como eu, muitas mulheres tenham abraçado a vida de esposa com unhas e dentes. Afinal de contas o sonho realizado faz com que nos dediquemos cada dia mais para o casamento ser sempre maravilhoso.

Os pensamentos do dia são em manter a casa em ordem para quando o marido chegar, em qual comida ele prefere para a próxima refeição, as roupas dele limpas, passadas e guardadas e sempre disposta pra dar e receber amor e carinho.

Mas, muitas vezes erroneamente, esquecemos em pensar em nossas comidas preferidas, em o que nós como mulheres queremos fazer, onde queremos ir...

Nós precisamos de um tempo pra nós!!! Algumas se encontram no salão de beleza, com cabelo e unha feita se sentem lindas e renovadas, outras preferem um almoço de domingo feito pelo maridão e a louça por conta dele (é claro!). Mas eu, May, prefiro viajar... sair da rotina, esquecer dos compromissos.

Semana passada fiz isso, meu marido estava ocupado com algumas programações da igreja e trabalhos da faculdade. Eu estava com tudo em dia, porque tenho tempo de sobra para me organizar. Então me convidei a embarcar em uma viagem curtinha mas relaxante pra Baln. Camboriú sem ele, mas, com minha família.

Foi uma delícia novamente poder conversar com eles até acabar todas as novidades, sem esquecer nenhum detalhe. Foi uma delícia saber que agora, teria alguém me esperando quando eu voltasse para MINHA casa.

Mais delícia ainda foi o reencontro com meu marido e matar a "saudadesinha" que já estava apertando.

Estou renovada e pronta para outra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...