Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Está chegando...

O dia está se aproximando, ao contrário de todas as expectativas estou dormindo bem e posso dizer que estou calma. A felicidade? Esta já era muito esperada e não tem cabido dentro de mim. Com certeza será perceptível a todos, com o meu sorriso espanta tubarões né?

Hoje fui fazer a prova do vestido, com direito a jóias, ramos no cabelo (coroa não) e mil tentativas de penteados (eu quero o comportado com a franjinha de lado), sapato, calda e tudo. Sim, tudinho tudinho que eu tenho direito.

Quando a gente se olha no espelho com aquele vestido de princesa, que desde a infância você sonhou em ser, desde quando você ouvia a história da Cinderela e imaginava ela rodopiando dançando aquelas músicas com um príncipe maravilhoso. É este o vestido, e a sensação é a mesma da Cinderela, em estar vivendo um conto de fadas com um final feliz, muito feliz.

O príncipe é só meu. Hoje mesmo fiquei pensando em como Deus foi maravilhoso comigo me dando o Herbert pra compartilhar o resto da vida ao meu lado. Incrível as bençãos que recebi. Inexplicáveis pra quem vê de fora. Perfeito para mim, filha de Deus e não merecedora deste carinho do meu Deus. Mas claro, agradecida ao extremo.

Amanhã cuidaremos dos últimos detalhes do apartamento, pra estar prontinho quando a gente voltar da nossa Lua de Mel. As malas já estão praticamente prontas pra viagem e agora é só sonhar, porque daqui a 3 dias tudo o que eu sonhei se tornará realidade.

Estou feliz, apaixonada e claro... levemente nervosa.

sábado, 13 de junho de 2009

7 dias



Daqui há uma semana por estas horas já serei a Senhora Feldkircher, a emoção tem sido grande nestes dias, e já me faltam palavras pra dizer esta mistura de sentimentos.
A saudades já é real para mim, hoje arrumando as roupas para levar pro meu novo lar já senti saudades... Imaginando tudo o que passei no meu quarto, meus brinquedos de criança, meus bichinhos de pelúcia, meus adereços juvenis, mil porta-retratos, fotos das amigas e tudo mais.
Agora na casa desta futura senhora as coisas serão diferentes, nunca perdendo esta essência de menina, e este denguinho de coisaradinhas e apetrechos bonitinhos.
É o tempo passou, e eu mesma sinto a diferença, não que eu esteja sem graça, mas muitas coisas da época de moça já não são mais engraçadas. Agora tenho pensando nas comidinhas pro meu marido, na limpeza da casa, nas coisinhas que devo comprar no mercado. Onde ficarão as panelas e a escumadeira. Coisas de mulher.
A vida de uma pessoa que viverá pra fazer outra feliz. E é este o objetivo de um casamento. Fazer o outro se realizar...
Expectativas, sim, são muitas.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

10 dias

Faltam 10 dias. O tempo vai se encurtando, as coisas para fazer aumentando a cada minuto.

Esta semana finalizamos colchão e máquina de lavar e agora é só esperar os 10 dias passarem. Em meio a dia dos namorados, despedida de solteiro do Her e salão de beleza (meche aqui, arruma acolá) O tempo vai voar. Isso eu espero.

Ontem fizemos os ensaios das músicas e só de ouvir pude imaginar tudo o que acontecerá enquanto eu estiver no carro, esperando meu momento, posso imaginar minha aflição e emoção.

O que eu tenho pedido a Deus é que a emoção, que será grande, eu sei, não faça eu não conseguir lembrar de tudo. Quero ver as pessoas que estarão na igreja, quero lembrar das músicas, das daminhas, da palavra. Eu quero muito me lembrar...

E vamos nós, dia a dia...

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Venha sol!

Agora a torcida é uma só. Vem sol!!! Você e seus raios ultravioletas que propagam o calor e nos deixa quentinhos, vem sol!!!



É amados, desde o dia em que resolvemos casar, até aqui há 16 dias do casamento Deus já fez o possível e o impossível. Porque não o calor? Não precisa ser aquele de 26ºC , Senhor. Pode ser de uns 12ºC, este já tá ótimo. Os convidados já estão pensando em quantas meia calças vão ter que por em baixo do vestido e quantos moletons por baixo do terno e eu, quantas luvas vou usar e estolas. Vem calorzinho no dia do meu casamento.


Com o frio que eu levantei hoje pra ir trabalhar há 0,8º . Creio que sim, no dia 20/6 o impossível acontecerá!

Outra coisa engraçada que tem acontecido agora é o cuidado. Cuidado pra não pegar conjutivite, cuidado pra não espremer a espinha demais, cuidado pra não descascar o nariz do frio, cuidado pra não quebrar a unha no cotoco, cuidado pra não engordar demais e nem emagrecer (olha o vestido!), cuidado pra não pegar gripe e nem se bronzear demais hehehe.

E na reta final os cuidados são muitos... cuidado! E a espera também, a espera do calor!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

20 dias

Realmente faltam 20 dias... alguém me belisca por favor????

Deus é muuuuito maravilhoso e chegamos até aqui vivos e felizes! O vivos é o melhor!

A sensação que nos tem dado é de satisfação... de dever cumprido, de estar quase terminando esta etapa da vida.

Pra começar uma nova vida, meio assim diferente recheada de novidades. Aquela emoção igual quando a nossa mãe nos contava uma historinha nova e a gente não sabe o fim. Ficamos tentando espiar, dando uma olhadela no fim das páginas pra saber o que acontecerá, mas o fim é sempre surpreendentemente feliz, mágico!

Deus e suas promessas sendo cumpridas nas nossas vidas.

Hoje só tenho a agradecer.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...