Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2009

10 dias

Faltam 10 dias. O tempo vai se encurtando, as coisas para fazer aumentando a cada minuto.

Esta semana finalizamos colchão e máquina de lavar e agora é só esperar os 10 dias passarem. Em meio a dia dos namorados, despedida de solteiro do Her e salão de beleza (meche aqui, arruma acolá) O tempo vai voar. Isso eu espero.

Ontem fizemos os ensaios das músicas e só de ouvir pude imaginar tudo o que acontecerá enquanto eu estiver no carro, esperando meu momento, posso imaginar minha aflição e emoção.

O que eu tenho pedido a Deus é que a emoção, que será grande, eu sei, não faça eu não conseguir lembrar de tudo. Quero ver as pessoas que estarão na igreja, quero lembrar das músicas, das daminhas, da palavra. Eu quero muito me lembrar...

E vamos nós, dia a dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...