Páginas

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Está chegando...

O dia está se aproximando, ao contrário de todas as expectativas estou dormindo bem e posso dizer que estou calma. A felicidade? Esta já era muito esperada e não tem cabido dentro de mim. Com certeza será perceptível a todos, com o meu sorriso espanta tubarões né?

Hoje fui fazer a prova do vestido, com direito a jóias, ramos no cabelo (coroa não) e mil tentativas de penteados (eu quero o comportado com a franjinha de lado), sapato, calda e tudo. Sim, tudinho tudinho que eu tenho direito.

Quando a gente se olha no espelho com aquele vestido de princesa, que desde a infância você sonhou em ser, desde quando você ouvia a história da Cinderela e imaginava ela rodopiando dançando aquelas músicas com um príncipe maravilhoso. É este o vestido, e a sensação é a mesma da Cinderela, em estar vivendo um conto de fadas com um final feliz, muito feliz.

O príncipe é só meu. Hoje mesmo fiquei pensando em como Deus foi maravilhoso comigo me dando o Herbert pra compartilhar o resto da vida ao meu lado. Incrível as bençãos que recebi. Inexplicáveis pra quem vê de fora. Perfeito para mim, filha de Deus e não merecedora deste carinho do meu Deus. Mas claro, agradecida ao extremo.

Amanhã cuidaremos dos últimos detalhes do apartamento, pra estar prontinho quando a gente voltar da nossa Lua de Mel. As malas já estão praticamente prontas pra viagem e agora é só sonhar, porque daqui a 3 dias tudo o que eu sonhei se tornará realidade.

Estou feliz, apaixonada e claro... levemente nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...