Páginas

quinta-feira, 26 de março de 2009

Dia da Noiva


Hoje eu meditava em como seria maravilhoso ganhar uma massagem na região do pescoço...

Todo mundo pergunta: E aí May, vai fazer o dia da noiva? E eu: -Não, não dá tempo, o casamento é muito cedo, as 12h já tenho que estar no salão e almoçada pra fazer cabelo e maquiagem, só!
Unhas, depilação e tudo mais vai ter que ser feito em dia anteriores.

Mas por favor, porque não inventaram os meses da noiva. Pra ganhar banho relaxante, massagem, mil paparicos durante estes meses que antecedem o casamento? Porque, porque ainda não inventaram?

Os meses que antecedem o casamento são exaustivos, não posso dizer que é super chato ir a fotógrafos (já fui em 3), ir em floriculturas (já fui em 3) e cerimoniais. Mas cansa, enjoa, chega uma hora que a gente chama periquito de meu loro. E não é mentira não, a gente fica bem louca, esquece nomes, coisas que já foram ditas. Mas enfim, voltando aos meses da noiva. EU quero!!!

Com certeza não seria o presente mais barato, nem um pacote de massagens promocionais mais em conta. Mas seria M A R A! E acredito que muito necessário, acho que não sou a única noiva e nem a última que tem pescoço duro de tensão e cabeça exausta de tanto fazer cálculos financeiros.

E vamos rumo ao casamento.

Faltam 84 dias.

Tenho que contratar ainda: fotógrafo, cerimonial, decoração. E ainda marcar o chá de panela.

terça-feira, 24 de março de 2009

O noivado


Os sonhos de um lindo noivado. Sabe uma coisa que nunca fantasiei e nem imaginei como seria? Esse era a imagem do meu pedido de noivado.
Num dia (03/03) em que eu estava totalmente despreparada de tudo. O Herbert me convida pra sair, sem motivo aparente, porém uma saída misteriosa, quando perguntava onde íamos ele dizia, surpresa. Enfim, coloquei minha calça jens, uma blusinha surradinha e com aquele côque na cabeça de quem não tá com nenhuma vontade de se arrumar pra ficar bem gatinha. E lá fui eu para a frente do conjunto. Quando olho o Herbert, todo alinhado. Camisa, calça social, sapato. Ele sim, totalmente gatinho.
E ali mesmo, com declarações de amor, palavras apaixonadas e ajoelhado foi que eu disse o meu S I M. Sim eu aceito, sim eu quero, sim, é o que sempre sonhei. Uhuuuu!
Enfim noiva, sensação estranha depois de tanto tempo de namoro. Depois que chega aquele dia que a gente tanto espera em que nem estamos preparadas. Sabe, eu acho que nunca estamos definitivamente preparadas. No sonho tudo é diferente, na realidade tudo é maravilho, mas que o bicho pega, isso ele pega hehehe
Bom, depois de um pedido de casamento totalmente emocionante, fomos jantar num lugar especialmente especial. Redundante assim mesmo, especialmente pelo momento e especial porque o lugar era super diferente. Pedimos um prato com macarrão (feito pelo pessoal do restaurante mesmo) e um mignon. Delicioso, tirando o espetáculos que eles fazem com fogo nos pratos. A coisa mais linda!
Como disse a minha vizinha pra sua filha que presenciou escondidinha ali na parede mesmo, o pedido de noivado: nunca case um com homem que não te peça em casamento ajoelhado.
Bom eu vou me casar com o meu, ele se ajoelhou! Uhuuuuu!

segunda-feira, 23 de março de 2009

O bom profissional...

Tem aquele ditado bem conhecido: Quer tudo bem feito, faça você mesmo. A tentação de organizar todo o casamento sozinha é real, porém nada saudável. Vale a pena pesquisar e escolher um bom profissional.

Quando pensei em casar nunca imaginei que teria tantas coisas para resolver. Ainda mais eu, levemente perfeccionista e que quero tudo personalizado e ainda economizar.

Eu e meu noivo, fazendo nosso próprio book pra escolher uma foto

pro nosso convite de casamento. A foto escolhida é surpresa! hehehe



Bom, ainda falta escolher muitos profissionais,como o fotógrafo, o floricultorista e a cerimonialista.

Uma dica, vale pesquisar! Os preços variam muito você pode encontrar um fotógrafo que cobra R$ 1500 e outro que cobra R$ 400. Claro! Vale pesquisar não só o preço mas a qualidade do produto.

Para não ficar com medo e nem receio de ter escolhido tudo certinho, ore, converse com Deus que Ele é poderoso o suficiente pra te ajudar a escolher tudo e te abençoar colocando bons profissionais com ótimos preço. Peça pra Ele te livrar de profissionais oportunistas e que só pensam em faturar.

Eu sempre penso: só vou casar uma vez, tudo tem que ser lindo e inesquecível!

sexta-feira, 20 de março de 2009

Princesa


Ahhhh, se sentir definitivamente uma princesa...
Sabe sonho? Cena de filme, aquela emoção e a tensão de não achar A Q U E L E vestido? Então foram 3 lojas, ao todo 12 vestido até achar O vestido.
Abrirei um parenteses aqui, falando agora sobre pesadelos, dentre os inúmeros que tem rondado as minhas noites de sono, um deles foi sobre o vestido. Vocês sabem que sonho não tem sentido, mas vou contá-lo: " Estava eu me arrumando no banheiro da igreja, isto porque não tinha din-din pra ir pro salão. Quando minha mãe aparece com um vestido vermelho, totalmente oriental. Claro! Fiquei desesperada, agoniada. - Mãe, meu vestido era branco!
- Filha, você é chinesa, o vestido vermelho é a tradição na China.
- Ahhhh!
O resto, não preciso nem contar, acordei como num supetão e graças á Deus não era real.
Fechando o parenteses e voltando a minha saga em busca do vestido perfeito, e tinha que ser o perfeitOSO e barato. Após mil dicas, fomos na Hikari. Recomendo mesmo, atendimento personalizadíssimo além do que a Elisangela que cuida das noivas é MARA. Experimentei 4 vestidos. Quando ela me disse: - Ah, esse aqui você vai gostar!
E...
Meus olhos brilharam, a emoção tomou conta, coração disparou. Quando vesti aquele vestido me senti definivamente "a princesa". Me senti especial porque Deus preparou tudo perfeito. Porque enfim achei o meu vestido, o dos sonhos, muito mais lindo do que imaginava.
O frio no dia será um leve detalhe, nada que um estolinha não resolva, o importante é ter achado o vestido chamado de Érica, a primeira noiva que o usou.
O preço?!? O melhor, com indicação ainda ficou mais barato. Barato mesmo e no pacote ainda vem todas as bijus brilhosas, luvas, grinalda, estola, coroa, maquiagem e cabelo. Indico mesmo!!! Foi o local mais barato que encontrei.
Então ... só falta o sapato!

Ah, o casamento...


Quando nós, meninas cristãs, pensamos no casamento. Os olhos vibram, se enchem de alegria... Antes de tudo aguardamos sempre a vinda do nosso príncipe encantado. Pra algumas pode demorar anos, pra outras como eu, aparecem rapidamente e já toma o coração.


Se passaram 2 anos de namoro, uma separação (que foi o que melhor pode acontecer conosco) e depois mais 3 anos de namoro, o noivado e enfim: o casamento.


Daqui a exatamente 90 dias estarei lá, com o meu vestido de noiva, com todas as flores que escolhi, com fotógrafo, parecendo celebridade. Na realidade, serei a celebridade! Uhu!


Nestes 90 dias e os dias que se passarem postarei as aflições, as decisões, as escolhas e também a vida de uma recém-casada cristã.


Que benção Senhor!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...