Páginas

sábado, 11 de abril de 2009

A espera do lar doce lar...

O tempo em off significa que consegui resolver tudo. Com uma correria aqui, outra ali, mas enfim tudo contratado, faltando apenas a cerimonialista (que esta semana com certeza será fechado).

Mas a minha futura casa... Ou melhor o AP. A espera da chave tem sido grande, fico imaginando todas as coisas que já ganhei e comprei e como tudo ficará no meu novo lar.

Cada detalhe, cada cortina, as toalhas, os tapetes e depois como todos os eletrodomésticos irão se encaixar, e se tudo vai caber. Afinal o novo lar é pequeno aproximadamente uns 45m2 e como diz minha amável sogra: A casa de vocês será linda, tudo bonitinho.

Com isso ainda faltam muitos panos de pratos a serem bordados, muitas toalhas de banho para serem bordadas e cada uma com seu bico de crochê, e ainda as madeirinhas pra enfeitar a cozinha, o banheiro, nossa cortina de miçanga, e também o lustre personalizada, e o quadro de tapeçaria que ainda tenho que finalizar. Ufa! São coisinhas que ainda terei tempo pra fazer e a cada ponto, a cada pincelada ficar imaginando o meu lar que será abençoado por Deus e cheio de paz e alegria.

Faltam 2 meses e 9 dias, se é que eu ainda sei matemática hehehe.

3 comentários:

  1. Nossa amiga! eu aqui lendo seu texto, e de repente veio um flashback na minha cabeça ... e pensei como o tempo passa, é ... lembrei de tantas coisas que fizemos juntas, de tantas risadas, e isso ficou ainda mais forte quando olhei para o mural ao lado e vi nossas fotos da época do CEP, época boa. Mas, sabe o que me deixa muito mais feliz? É que o tempo passou, mas ainda continuamos com a mesma ligação, e que apesar de não estarmos tão próximas, eu ainda sim estou podendo participar de um dos grandes momentos da sua vida, de um dos vários momentos de felicidade que você terá, de uma nova etapa em seu caminho, e isso me enche de alegria. Bom, voltando ao assunto do texto, quero muito conhecer o seu 'AP', falando nisso, cade a listinha de presentes?? to esperando!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah minha amiga, em breve vou na sua casa te entregar o convite. Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Olha só May quero vc pra redecorar minha casa hehe vc é toda prendadinha, que fofa!!!
    Sua casa vai ser um primor só, tenho certeza.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...