Páginas

terça-feira, 14 de abril de 2015

Clara: uma bebê antagônica




A Clarinha foi uma bebê antagônica.

Eu tinha certeza que teria estrias. Não saiu nenhuminha. Não sei se por ela ter vindo antes, ou por causa do super creme que o dermatologista me passou.

A mamãe queria que fosse cesárea, a Clara veio de parto normal.

Esperávamos um BIG bebê, pelo histórico da família de bebês gordinhos e grandes. Clarinha veio antes, com seus 45cm e 2760g. Eu e meu brother nascemos com 3800g, Herbert em torno de 3500g ...

Seria uma bebê careca. Eu nem estava comprando escova de cabelo. Eu e o Lon viemos carecas. Laisoca veio careca. O Her não era um bebê mega cabeludo, segundo minha sogra. E a Clara veio com seus lindos cabelos loiros.

Falando em loirice. Imaginava ela com cabelos pretinhos e bem branquinha. Acertei em ser bem branquinha, mas ela é loirinha e com os olhos levemente azulados (sei que cabelos e olhos mudam com o tempo, mas hoje ela é assim).

Como foi bom ser surpreendida com cada detalhe da minha boneca. Agradeço a Deus pois sei que ela veio como Ele sonhou. E não como todos nós esperávamos. Sobretudo agradeço por ela ser perfeita.

É muito bom ter um bebê, é muito bom ser mãe da Clarinha.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, acredita q na minha ultima semana de gestação (40 sem) o q eu temia aconteceu, estrias pra todo lado....é uma coisa bem doida, surgiram da noite para o dia...
    :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...