Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Chá da Clara - Detalhes


O Chá da Clara foi planejado desde que eu descobri que teria uma menininha. E o Pinterest me serviu de muita inspiração. Você pode conferir a pastinha aqui.

Tudo foi feito com muito amor e claro com muita ajuda. Sozinha não teria conseguido fazer metade de tudo o que foi feito.

Mesa principal. Fizemos babado com TNT e o fundo com tecido e o mesmo TNT do babado. Este tecido eu comprei pra decorar o quarto da Clara, então ele teve duas utilidades.
Esse balão era o que eu mais queria pra decorar a mesa. A bonequinha foi feito pela minha amiga Carol. O balão montado com uma lanterna japonesa, fita de cetim e uma cestinha de vime.
Pirulito de bolacha. Usei bolacha Trakinas de morango, chocolate branco pra decorar metade e açúcar rosa pra decorar. Feito por mim e minha cunhada Thais. Atrás minha outra cunhada Karin fez o mousse de morango pra comer de colherinha
Maçãs cobertas de chocolate, com o nome da Clara e os passarinhos do convite. Presente da minha amiga Thaysa, atrás o bolo dois amores feito pela minha mãe.
Espetinho de jujuba de coração. Fiz com palito de dente e colei uma florzinha na ponta
Docinhos feito pela minha cunhada Thais. Eu ajudei a enrolar. Fizemos beijinho e brigadeiro. Os enfeites minha cunhada Karin que colou. Foi feito com aqueles furadores e papel de scrapbook
Porta retrato com o perfil da Clarinha. Pra deixar cor de rosa eu usei um efeito no Photoshop.
Vidro de conserva decorado com juta e fita de cetim. E claro com os mosquitinhos.
Mesa com as lembrancinhas. As letras do nome da Clara o Herbert que pintou.
Lembrancinhas eram marcadores de página de passarinho
Decoração da mesa foi feita com o mesmo vasinho com pote de conserva e louça descartável, ninguém tava animada pra lavar a louça hehehe O cobre mancha verde é de oxford, feito pela minha mãe.
Babadores para personalizar. Ficaram lindos! Os babadores foram feitos pela minha mãe.
Mesa dos salgados. Compramos tudo pronto, sanduichinhos, salgados fritos, torrada com patê, e esfiha de carne.
Algumas madeiras foram emprestadas da mãe da minha cunhada (Obrigada Cris!) outras eu aluguei.

Minha mãe maravilhosa, sem ela nada disso teria acontecido

Essas são as minhas amigas que me ajudaram muito a organizar tudo.
Ainda tenho que agradecer o restante da família,  sogra, cunhada, irmão, marido... Minha super amiga Carol que não estava presente mas mandou a bonequinha de feltro!

Agradecimento especial a minha amiga Ciça, sem ela não teria estas lindas fotos. E a sua mãe Tia Bere. Obrigada por estarem sempre presentes!
Como sabe a Clarinha nasceu duas semanas após o Chá. Essa é a minha barriga de 34 semanas.
Foi um dia muito especial pra mim. Agradeço muito a todas as mulheres que foram a todas as fraldas e presentes que ganhamos e cada abraço, beijinho e palavras de bênçãos. 

Espero que tenham gostado de tudo, que foi preparado com muito amor!

2 comentários:

  1. Nossa, quanto detalhe lindo! Sou apaixonada por decoração com passarinhos... Parabéns pelo lindo chá e também pela Clara!
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...