Páginas

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Making Off é tudo!


O momento pré casamento, e não é pré casamento tipo preparativos que antecedem o casamento, mas sim os instantes que a noiva vivenciam antes do casamento é emocionante e inesquecível.

O meu foi quase assustador porque fui fazer a maquiagem e me assustei hauhaua Contei essa história aqui. Tipo não tinha essas frescuras de fazer prova, fui lá no dia fiz e pronto. Primeiro ficou pronto o make e depois o cabelo e eu sentadinha em uns banquinhos que tem ali na recepção da loja, esperando dar minha hora para me trocar. Enquanto isso, ligando pra mãe e pro Her, pra saber como estava a igreja, se tava tudo nos conformes.

Eu não fiz foto de making off, é um serviço um pouco caro pra contratar e na época eu estava cortando todos os custos, mas minha madrinha Cecília chegou a tempo de tirar umas fotinhos lá na Hikari. E essa sou eu...


E se tem alguma coisa que eu amoooo é ver as fotos dos casamentos dos outros, e a Fran, que está nas fotos aí embaixo, se arrumou no mesmo lugar que eu, e as fotos dela ficaram lindas. Noiva loira parece barbie né gente? 

Fotos de Vinícius Fonseca

Beijinhos pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...