Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Cartão de Natal


E eu amo o Natal.

Uma das coisas que eu sempre faço, pelo menos é quase uma regra pra mim, é dar um cartãozinho.

No cartão é que temos a oportunidade de agradecer aos amigos e familiares pelo ano que passou, por tudo o que nos ajudaram, nos ensinaram. Desejar um lindo e abençoado ano. E assim vai. Eu escrevo! Ás vezes parecem  livros, mas sério, é uma delícia ver a cara da pessoa quando recebe um cartão.

Incrível mas hoje perdemos este costume. Lembro que alguns anos os nossos pinheirinhos além das bolinhas decorativas e acessórios natalinos eram regados de muitos cartõezinhos encostado nos galhos das árvores. E ano após anos eles foram desaparecendo. Uma pena né?

Mas pra te incentivar nessa empreitada de cartões de Natal neste ano de 2012 eu tô te deixando um aqui muito do fofo! Salva a imagem aí no teu computador e imprima, ou mande imprimir. Pode ser nessas copiadoras em couche 250, no A4. Fica TUDO!


Depois é só dobrar no meio e escrever sua mensagem pro seu amor!

Gostaram? Se quiserem dar sugestões, eu faço um outro procês!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...